CCXP: Netflix anuncia novas temporadas de Luke Cage e 3% em painel

Painel fechou a CCXP 2016 em grande estilo

04/12/2016 21h54

Por Daniel Reininger

O Painel da Netflix teve os fãs mais animados desse domingo e não é à toa, afinal, o serviço de streaming trouxe ao país o elenco de Shadowhunters, Sense8 e Neil Patrick Harris e ainda convidou o elenco da produção nacional 3% para o palco da Comic-Con Experience 2016.

O mais interessante do painel foi a exibição de uma cena do especial de fim de ano de Sense8. O clipe mostra Wolfgang (Max Riemelt) comemorando o Ano Novo quando é atacado por homens armados, até que Sun Bak (Doona Bae) entra em jogo e derrota, com facilidade, os atacantes. No final, os oito protagonistas aparecem juntos e Wolfgang deseja um Feliz Ano Novo a todos.

O especial de Natal será disponibilizado no dia 23/12, seguido de dez novos episódios no dia 5 de maio de 2017.

Alem disso, a empresa trouxe alguns materiais exclusivos, como um teaser de Star Trek - Discovery, que mostra uma nave da Federação se preparando para explorar o espaço, outro de Punho de Ferro, com uma ótima luta num corredor, e da misteriosa série The OA, que parece promissora, mas não teve muitos detalhes divulgados até agora.

A Netflix aproveitou a oportunidade para confirmar a segunda temporada de Luke Cage, série da Marvel, e da brasileira 3%. Entretanto, nos Bate-papos, poucas novidades. Os atores basicamente repetiram o que contaram na coletiva de imprensa.

Entre os vídeos com saudações de atores que não puderam comparecer, o mais festejado pelos fãs foi o do elenco de Stranger Things. Os jovens atores disseram que não puderam estar no Brasil dessa vez porque estão filmando a segunda temporada da série atualmente, novidade que fez o auditório Cinemark ir à loucura. E mais: Milly Bobby Brown, a Eleven, ainda falou em português para a surpresa de todos.

O painel fechou a CCXP 2016 em grande estilo e com promessas de muito mais novidades em 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus