CCXP: "Os Trapalhões vão voltar", anuncia Renato Aragão na abertura do evento

Evento começou nesta quinta-feira (1)

01/12/2016 13h38

Por Iara Vasconcelos

Começou nesta quinta-feira (1) a terceira edição da Comic Con Experience em São Paulo. O painel de abertura, no novo auditório Cinemark - que agora tem lugar para mais de 3 mil pessoas - teve como convidado o comediante Renato Aragão, o famoso Didi. 

Durante os 60 minutos de bate-papo, Didi relembrou o início da carreira e a formação dos Trapalhões, que até hoje é considerado o maior grupo de humor do Brasil. Para ele, o sucesso do programa é fruto da "brasilidade" presente em seu elenco.

"Didi era um nordestino que queria uma vida melhor na cidade grande. Dedé era um playboy da Zona Sul. Mussum era um cara humilde, vindo da favela. E Zacarias era o mineirinho. Tem algo mais brasileiro que essa mistura?", indagou.

O público também pode assistir, em primeira mão, o trailer de "Saltimbancos", novo filme do humorista com Dedé Santana. O longa é uma refilmagem do sucesso dos Trapalhões, de 1981.

Quando perguntando sobre a possível aposentadoria, Didi garante que não está próxima. "Se eu parar, eu morro. A televisão é a minha vida. Não sei viver sem o humor", afirmou emocionado.

O anúncio que veio em seguida confirmou a promessa. Renato Aragão disse com todos as letras o que muitos gostariam de ouvir: Os trapalhões vão voltar.

"Será eu, Dedé e mais quatro caras", afirmou ele que fez mistério e não revelou quem seriam os atores. Didi deixou claro que a intenção não é substituir Mussum e Zacarias. "Eles não estão lá para isso. Vamos recriar um momento bom da televisão brasileira. Até porque aquela dupla é insubstituível".

Bastante aclamado pelo público do auditório, Renato Aragão se mostrou contente com a reunião de gerações "A Comic Con é grandiosa. São diversas gerações reunidas. Gente mais nova que ja nasceu sabendo de tudo de tecnologia, cinema. Muitos Astros internacionais. Me acho pequeno perto desse evento maravilhoso".

No final, uma bela homenagem relembrou uma das famosas esquetes dos Trapalhões em que ele faz paródia do cantor Roberto Carlos.

A CCXP segue até o próximo domingo (4) com muitas outras novidades. Fique ligado na cobertura do Cineclick.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus