CCXP: Painel da Marvel com Danai Gurira destaca diversidade em Pantera Negra

O público soltou ao voz no coro "Wakanda Forever" ao receber a atriz

09/12/2017 13h54

Por Thamires Viana

Durante o painel da Marvel que rolou agora há pouco na CCXP 2017, e que foi sensacional, a atriz Danai Gurira surpreendeu os fãs ao aparecer para falar um pouco sobre a sua personagem no longa Pantera Negra. Com a entrada da atriz, o público soltou ao voz no coro "Wakanda Forever", referência ao reino do longa, deixando a atriz emocionada.

Ela começou dizendo que adorou o Brasil, que achou o país incrível e que já havia ouvido falar que somos um país apaixonado. "Minha personagem é como os brasileiros. Ela é muito apaixonada", brincou a atriz que estará também no painel da série de TV The Walking Dead, onde vive Michonne

O grande destaque do painel foi a atriz falando sobre a diversidade do longa e sobre como Pantera Negra é importante nesse ponto. Ela disse se sente muito empolgada com esse projeto, pois é excitante e interessante ver pessoas de todo o mundo empolgadas com o filme.

Rasgando elogios ao diretor do longa, Ryan Coogler, ela afirma que ele é um bom homem, com um coração gigante e ideias maravilhosas. Nesse momento, Coogler entrou ao vivo via satelite e após agradecer Gurira, aproveitou para elogiar o elenco. "São atores são muito dedicados e inteligentes. Eles deram duro durante todo o trabalho", disse.

Para criar a diversidade e direcionar Pantera Negra como um longa de referências, o diretor buscou a melhor maneira de levar a história para a tela. Ele quis trazer referências étnicas e a música ajudou nessa questão. Além disso, ele entregou que Pantera Negra trará ao público muitas cenas de ação as quais demoninou como incríveis. 

Odiretor aproveitou para lembrar o longa brasileiro Cidade De Deus, de 2002, dizendo que se apaixonou e reconheceu nos personagens uma vida similar com a de tantos outros meninos ao redor do mundo.

No final do painel, Gurira brinca dizendo que o Coogler não conseguirá se livrar tão facil dela, arracando gargalhadas dele e do público. "Isso é bom," finalizou o diretor.

A estreia de Pantera Negra está agendada para 15 de fevereiro de 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus