CCXP: Power Rangers agitam o público em painel da Paris

Atores ressaltaram importância do grupo

03/12/2016 17h51

Por Diego Canha

Ainda não temos como saber se o reboot de Power Rangers: O Filme será bom. Mas saímos do painel da Paris, neste sábado na CCXP 2016, com uma certeza: os atores são carismáticos e amaram o projeto. Logo ao entrarem no palco, todos foram ovacionados pela plateia que mostrou como a franquia é bem-conceituada no Brasil.

RJ Cyler, o ranger azul, deu um show à parte. A cada momento que conseguiu gritava "azul" e a galera enlouquecia. Sobre Power Rangers, ele foi enfático: "Eu tinha tudo da série em casa. Móvel, roupa, adesivos... A vida é muito boa, agora eu sou um deles!". Naomi Scott, a ranger rosa, comentou que ao ler o roteiro se apaixonou pela história e com tudo que envolve essa nova versão.

Em diversos momentos do painel, os quatro ressaltaram a importância da diversidade do grupo. Lud Lin, o ranger preto, aproveitou para elogiar os fãs brasileiros: "fomos muito bem-recebidos. O povo é muito amigável e demonstra a paixão pelo próximo. Essa diversidade que passamos no nosso filme. O grande recado é: "Juntos somo mais"".

Outro momento que empolgou a plateia aconteceu quando o elencou foi perguntado sobre pilotar um Megazord: "Entramos em um simulador usado pela Nasa, depois gravamos cenas com fundo verde. E eu já vi as cenas pós-produzidas, os efeitos ficaram incríveis", relatou Dacre Montgomery, o ranger vermelho. Perguntados se dirigiram o robô gigante, Naomi brincou: "ainda bem que não, a gente bateria".

Para encerrar o painel, a Paris trouxe os envolvidos em três próximos lançamentos nacionais. Danilo Gentili entrou no palco acompanhado de Carlos Villagran, o Quico de Chaves, para apresentar dois vídeos de "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola". Christian Figueiredo mostrou o trailer de "Eu Fico Loko", enquanto Rafinha Bastos, Castanhari, Cauê Moura, Paulinho Serra trouxeram detalhes de "Internet – O Filme".

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus