CCXP: Universal mostra cenas de Como Treinar Seu Dragão 3

Diretor da animação foi quem apresentou o material

09/12/2018 18h02

Por Diego Canha

O terceiro filme da franquia Como Treinar Seu Dragão teve um painel exclusivo para ele. E a presença de Dean Deblois, diretor da animação, deixou clara a importância do filme para o estúdio: "É a maior Comic Con no mundo", comentou logo na entrada.

Dean deu detalhes sobre Como Treinar: "O desafio dessa vez é o Soluço aprender a viver sem o Banguela, aprender a desapegar". Ele conta que o vilarejo virou uma verdadeira utopia na convivência entre dragões e humanos, e que isso atraiu olhares maldosos.

Fã de Star Wars, o diretor disse que está encantando com a expansão do universo. Ele inclusive comentou que criar a Fúria da Luz foi muito custoso, já que ela deveria ser muito parecida com o Banguela fisicamente, mas diferente em outros aspectos, inclusive poderes: "Ela é o lado selvagem suprimido do Banguela".

Foram exibidas quatro cenas:

Muita ação no que parece ser o navio do vilão do filme. A sequência mostra Soluço e sua trupe (um pouco desajeitada) salvando alguns dragões presos.

Um momento onde Banguela e a Fúria da Luz se conhecem melhor. Ela inicia uma dança de acasalamento, porém ele é todo desastrado e sem instinto animal.

O vilão aparece na casa de Soluço, porém toda trupe o está aguardando de surpresa. Começam uma briga que mostra na verdade que o inimigo estava dois passos à frente.

Soluço está infiltrado no Lar Escondido dos dragões selvagens. A caverna é linda e todos os dragões saúdam banguela como Rei. Porém o humano é descoberto e perseguido. Soluço consegue salva-lo.

Como Treinar O Seu Dragão 3 chega em 17 de janeiro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus