CCXP: Venom é destaque no painel da Sony com ação interativa

Teve também Nick Jonas falando sobre a experiência de atuar em Jumanji: Bem-Vindo à Selva

09/12/2017 18h21

Por Thamires Viana

O painel da Sony na CCXP trouxe novidades sobre Jimanji: Bem-Vindo à Selva e Venom. O ator Nick Jonas foi apresentado no painel levando o público ao delírio. Ele contou sobre seu personagem em Jumanj: Bem-Vindo à Selva e revelou que sempre foi muito fã do filme original.

"Fiquei chocado quando vi o roteiro. Existe toda aquela ação e comédia do antigo, mas com uma nova história, que digamos, está muito boa", disse Jonas. Ele contou que se inspirou em Top Gun e Indiana Jonas para compor seu personagem.

Ele rasgou elogios para falar sobre Dwayne Johnson, dizendo o que o ator é um líder dentro e fora das gravações. Além disso, revelou que compôs a música do longa juntamente com Jack Black, trazendo ao set sua experiência musical da época em que fazia parte da banda Jonas Brothers. Sobre gravar no Brasil, ele afirmou que ama a ideia e que toparia na hora. "Eu amo o país, já vim para cá muitas vezes". 

As novidades sobre Venom foram destaque da tarde. O diretor Ruben Fleischer e o protagonista do longa, Tom Hardy, estiveram no painel por transmissão ao vivo diretamente de Atlanta, nos Estados Unidos, e contaram que Venom será mesmo baseado na HQ Lethal Protector.

A ação que surpreendeu a galera presente no auditório foi a bandeira gigantesca que foi entregue durante a entrevista. Ao ser desenrolada pelo público, trazia os dizeres "We Are Venom", além de camisetas dadas a cada um dos visitantes. Hardy não deixou de agradecer ao público brasileiro pelo carinho e disse adorar o país.

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus