CCXP18: Capitã Marvel tem cena inédita revelada em painel

Brie Larson esteve presente no evento neste sábado

08/12/2018 17h31

Por Thamires Viana

Capitã Marvel, novo longa do Marvel Studios e um dos mais aguardados de 2019, teve uma cena inédita divulgada durante o painel do Marvel Studios na CCXP 2018. A atriz Brie Larson, que vive a heroína, comemorou a reação do público com o contéudo especial.

Confira a descrição:

Vemos Carol Denvers capturada pelos Skrulls tentando se livrar de uma máquina que suga sua mente. A cena corta para uma lembrança da heróina de quando era piloto de caça e escutamos a voz de uma das criaturas dizendo "Há algo na mente delas que precisamos buscar mais fundo". Ainda em flashback, a piloto ela entra em sua aeronave e percebe que o ocupante do veículo ao lado pode ser uma ameaça. Voltamos para o presente quando ela usa sua força para espacar da máquina e ao sair, usa as algemas eletromagnéticas que a prendiam para lutar os skrulls. Após derrotá-los, ela corre por um corredor e causa uma explosão ao usar a força para se livrar das algemas e comemora o resultado. No entanto, seus poderes abriram um buraco na nave skrull e Carol é sugada para fora, mas consegue segurar enquanto as criaturas são arremessadas. Ela consegue se equipar com o capacete de moicano e parte em direção ao corredor da nave. Ela então encontra uma espécie de cápsula espacial que a expulsa, mas determinada, a Capitã Marvel entra no veículo e enfim foge.

Logo após a cena, um trailer estendido foi apresentado trazendo cenas de Carol em um treinamento intenso com o comandante vivido por Jude Law, seu primeiro encontro com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e com o diretor da SHIELD, Phil Coulson, personagem de Clark Gregg.

O longa traz no elenco Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan, Algenis Pérez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell, Clark Gregg e Jude Law.

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 07 de março de 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus