CCXP18: Elenco de Creed II leva fãs à loucura neste domingo

Michael B. Jordan, o Adonis, foi o mais aclamado

09/12/2018 13h30

Por Diego Canha

O primeiro painel deste domingo trouxe Michael B. Jordan, Tessa Thompson e Florian Munteanu, todos do elenco de Creed Ii. Antes do bate-papo, a Warner trouxe um material especial dos bastidores do longa e mostrou a preparação dos dois lutadores para o combate que move o filme.

Michael B. Jordan revelou que foi muito divertido rever as pessoas do primeiro filme, alimentar esse relacionamento entre eles e que sua relação com Sylvester Stallone é incrível: "Ele vive contando histórias das gravações de Rambo, Rocky 4, Rocky 3".

Florian, que interpreta Viktor Drago, comentou que havia muita pressão: "Eu não queria decepcionar o Sly". E toda essa concentração deixou as cenas muito reais, segundo o ator ele acabou acertando um soco de verdade em B. Jordan: "E ele aguentou". Foi então que os dois atores entrarm em um ciclo de elogios mútuos até Tessa interromper falando que estava adorando esse bromance fazendo opúblico do auditório Cinemark XD gargalhar. Os três levantaram e se abraçaram após isso: "Nunca mais vou vender essa roupa e vou vender no Ebay", disse Tessa Thompson.

Quando perguntados sobre um momento de bastidores que tenha sido engraçado, Tessa pegou o microfone para contar sobre a cena de sexo entre os dois: "Não era roteirizada então combinamos com o diretor de deixar rolar", sem deixar nada explícito a atriz deixou a entender que as coisas esquentaram muito e que toda produção ficou assustada.

Michael B. Jordan ainda falou sobre a luta de interna que Adonis carrega nos dois filmes em tentar entender quem é ele, qual legado carrega e qual quer deixar para o futuro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus