CCXP18: Fênix Negra é destaque no painel da Fox

Sophie Turner, Jessica Chastain e o diretor Simon Kinberg fizeram revelações do filme. Outras atrações também aconteceram

07/12/2018 18h28

Por Daniel Reininger

O público da CCXP18, Comic Con Experience, foi ao delírio na tarde desta sexta-feira com o painel da Fox. Não é para menos, pois o estúdio apresentou 15 minutos de cenas de X-Men: Fênix Negra com a presença de Sophie Turner, Jessica Chastain e o diretor Simon Kinberg, além de materiais inéditos de seus próximos lançamentos voltados ao universo geekie.

Apesar de ser no final da programação, Fênix Negra era o momento mais aguardado pelas pessoas. As atrizes e o diretor falaram sobre o lançamento do filme e fizeram algumas revelações.

Sobre a possível ligação com o MCU, Kinberg disse que "não existe uma conexão entre eles, mas Marvel e Kevin estão envolvidos no processo e eu me sinto inspirado pelo trabalho que eles fazem. A oportunidade que temos de ver um filme como Fênix Negra é graças a todo o trabalho que a Marvel vem fazendo".

Turner comentou sobre sua experiência como a Fênix, bem diferente neste filme, e que foi muito legal interpretá-la. Já Chastain conversou sobre o mistério de sua personagem e que luta contra todos os X-Men na trama: "Posso dizer que ela é muito forte e encoraja Jean a abraçar seu poder e sua força. E também... será que posso falar isso? Eu vou dizer: Eu lutei contra todos os X-Men no filme. E eu sou muito durona, então foi divertido", relata.

No total, foram duas horas de painel com as seguintes atrações:

Era Uma Vez Um Deadpool abriu o espaço com a trasmissão do trailer oficial, logo após mostraram o trailer de O Menino Que Queria Ser Rei.

Depois o painel ficou mais empolgante com uma dublagem ao vivo de uma cena de Dragon Ball Super - Broly e na, sequência, esferas do dragão deram tom com uma bola gigante na plateia animada.

Na vez de Alita: Anjo De Combate, o diretor Robert Rodriguez mandou mensagem a todos, mostrou uma cena inédita da superprodução científica e exibiu o trailer.

Para encerrar, foi a vez de Sophie Turner entrar no palco ovacionada, seguida de Jessica Chastain e Simon Kinberg. Assim que eles terminaram de falar, o painel transmitiu a mesma cena de X-Men: Fênix Negra apresentada na Comic Con de Nova Iorque. 

O último vídeo começa com um ônibus espacial decolando e, assim que chega ao espaço, uma "nuvem solar" danifica a nave. Na mansão Xavier, Fera diz para Charles que a nova nave não foi feita para subir. Mas uma ligação do presidente muda tudo e os X-Men decolam para salvar a tripulação. No espaço quase todos são salvos, mas o comandante fica para trás. O salvamento do resto do time é uma daquelas cenas do Mercúrio, porém mais curta que nos últimos dois filmes. Jean Grey volta para resgatar o capitão. Ela e Noturno o salvam, mas ele não consegue devolver Jean para nave dos X-Men. Ela recebe o impacto da "nuvem solar" e o absorve. Noturno a resgata. Eles são heróis na Terra e na mansão são elogiados por Xavier na frente dos alunos mais novos. Mística e Xavier discutem, ela afirma que ele colocou a vida de todos em risco e que só pensa em seu ego. "Você deveria mudar o nome do grupo para X-Women", frase da Mística ao dizer que sempre as mulheres salvam os homens no grupo.

Não vai conseguir ir ao evento? Não fique triste, você pode acompanhar tudo que rola por lá no Cineclick. Siga-nos no Instagram, Facebook e Twitter.

 

SAIBA TUDO SOBRE A CCXP18

- VEJA COMO FOI A SPOILER NIGHT

- SAIBA O QUE É A CCXP

- CONFIRMA A PROGRAMAÇÃO DA CCXP18

- DICAS PARA SOBREVIVER AO EVENTO

- O QUE ESPERAR

- SAIBA COMO FOI O PRIMEIRO DIA

Veja o que rola na feira:


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus