CCXP18: Netflix exibe trailer de Cavaleiros do Zodíaco; veja

Série chega entre junho e setembro de 2019

08/12/2018 22h01 (Atualizado em 09/12/2018 22h47)

Por Daniel Reininger

O primeiro trailer da nova série de Cavaleiros do Zodíaco foi exibido durante o painel da Netflix, na CCXP18. Com diversas referências a momentos marcantes da saga, como a Guerra Galática e os Cavaleiros Negros. A animação em 3D foge bastante do padrão dos desenhos antigos e adota uma estética mais próxima a dos filmes da franquia.

[Atualizado 09/12] O trailer foi divulgado, assista:

[Fim da atualização]

Ficam claras as mudanças feitas na nova versão, principalmente no modo como os cavaleiros se transformam, afinal, agora eles usam pingentes que, ao serem jogados no chão, revelam suas armaduras.

Shun, o cavaleiro de Andrômeda, agora é uma menina e Cassius, famoso vilão do anime original, se tornou um cavaleiro negro. Na prévia, apareceram Seiya, Shiryu, Hyoga, Ikki, o Mestre do Santuário, o Mestre Ancião e Shunrei.

Curioso que o trailer mostram alguns tanques de guerra e helicópteros militares atacando os cavaleiros de bronze em uma cena. O momento em que os exécitos agem contra os cavaleiros não fica claro.

Os Cavaleiros Negros, que na história original são liderados por Ikki, aparecem em um curto trecho, mas não fica claro se a trama será parecida com a que conhecemos.

O trailer acabou e os dubladores de Seiya e Athena entraram em ação e pediram ao público do painel que todos "elevassem o cosmo" e, claro, o auditório foi à loucura.

Cavaleiros do Zodíaco da Netflix chega ao serviço de streaming entre junho e setembro de 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus