CCXP18: Painel da Paramount traz convidados e revela novidades

Cemitério Maldito e Bumblebee foram destaques

06/12/2018 18h08

Por Thamires Viana

O painel da Paramount na CCXP 2018 rendeu muitas novidades para o mundo do cinema em 2019. Lorenzo Di Bonaventura, produtor de Bumblebee e Cemitério Maldito, marcou presença no auditório para falar mais sobre os dois filmes que vêm sendo aguardados pelo público.

Feliz com a recepção brasileira, ele falou emocionado sobre o remake do terror baseado na obra de Stephen King, falando que acredita que o longa irá agradar os fãs do primeiro Cemitério Maldito, lançado em 1989. Ele também foi só elogios aos atores Amy Seimetz e Jason Clarke que vivem o casal central da trama, pontuando que o profissionalismo de ambos gerou um ótimo trabalho que será admirado pelo público.

Sobre Bumblebeespin-off de Transformers, o produtor falou que a ideia do diretor Travis Knight sempre foi trazer a nostalgia dos anos 80 para o longa e resgatar um pouco da animação Transformers G1 lançada em 1984. Após a exibição de uma cena inédita, ele contou que o público vai se sentir extremamente emocionado com a história do filme.

Quem também marcou presença foi Paola Oliveira e o dublador Guilherme Briggs que dublam Shatter e Optimus Prime, respectivamente. A atriz se disse feliz em fazer parte de um filme grande como esse e que se sentiu honrada pelo convite de emprestar sua voz para uma vilã que tem uma força feminina muito evidente. 

Briggs, que fez a voz do Superman em Liga Da Justiça, falou sobre a nostalgia que sentiu durante o trabalho de dublagem pois foi um grande fã da animação de 84.

Logo após as entrevistas, o painel exibiu as próximas novidades que chegam aos cinemas e entre os títulos mostrados estão Sonic, Um Lugar Silencioso 2, Um Príncipe em Nova York 2 Guerra Mundial Z 2.

SAIBA TUDO SOBRE A CCXP18

- VEJA COMO FOI A SPOILER NIGHT

- SAIBA O QUE É A CCXP

- CONFIRMA A PROGRAMAÇÃO DA CCXP18

- DICAS PARA SOBREVIVER AO EVENTO

- O QUE ESPERAR

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus