CCXP18: Painel de American Gods dá detalhes da 2ª temporada

O ator Ricky Whittle fez a alegria dos fãs durante o bate-papo

06/12/2018 15h05

Por Thamires Viana

American Gods, série da Amazon Prime Vídeo, ganhou um painel no início da tarde desta quinta-feira (06) e revelou detalhes da segunda temporada que tem estreia marcada para 2019. Com a presença de Ricky Whittle, que vive o Shadow Moon, o público foi à loucura!

O enredo gira em torno de Shadow, um ex-vigarista que se torna segurança de Mr. Wednesday (Ian McShane), um velho deus que está na Terra com a missão de derrotar entidades perigosas. 

"Na primeira temporada eles se conhecem em um avião e desenvolvem uma relação onde meu personagem se torna um guarda-costas para ele. Mesmo que a convivência gere atritos, Shadow acredita que o Wednesday é inofensivo. Ele não sabe a verdadeira identidade do homem", relembrou Whittle.

A relação conflituosa entre os dois é um dos pontos cômicos da série, e o ator revelou que isso tende a aumentar no segundo ano da atração.

"Na segunda temporada as coisas não funcionam tão bem assim. Irão acontecer novos atritos. Os vigaristas se reconhecem entre si e quando eles mostram algo deles, sabemos que eles estão escondendo outras. E uma coisa eu digo: Quanto mais o Shadow quer saber o que está oculto, mais o Mr. Wednesday se nega a dizer, então eles terão um atrito físico. O que não contam a Shadow, ele tentará descobrir por conta prórpria", revelou. 

Whittle também relembrou a complexidade de seu personagem e contou que nem sempre adere ao uso de dublês nas cenas de luta. "Gravamos uma cena de luta por nove horas! Depois disso, lembro de ter relaxado na banheira por muito tempo por causa da dor que sentia. Em outra eu evitei usar dublê e um vidro cortou o meu pulso". 

Ele então mostra a cicatriz para a câmera e continua: "Foi um corte grande e o sangue jorrava. Chamamos o médico e ele praticamente colou o meu braço. Depois a maquiadora veio em seguida para que eu voltasse a gravar", disse. 

Com muito humor e simpatia, o ator foi ovacionado quando agradeceu a oportunidade estar na série, dizendo que se sente orgulhoso de atuar junto a tantas pessoas diferentes entre si. "A representatividade étnica é bem evidente e gostamos de ver que todos estão se sentindo representados em tela", finalizou. 

American Gods também conta os atores Emily Browning como Laura Moon, Pablo Schreiber como Mad Sweeney, Crispin Glover como Mr. World, Orlando Jones como Mr. Nancy, Yetide Badaki como Bilquis Bruce Langley como Tech Boy.

A primeira temporada já está disponível para os assinantes da Amazon Prime. A segunda tem estreia marcada para o dia 11 de março de 2019.

SAIBA TUDO SOBRE A CCXP18

- VEJA COMO FOI A SPOILER NIGHT

- SAIBA O QUE É A CCXP

- CONFIRMA A PROGRAMAÇÃO DA CCXP18

- DICAS PARA SOBREVIVER AO EVENTO

- O QUE ESPERAR

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus