CCXP18: Segundo dia é dominado pela FOX

Evento acontece até dia 9

07/12/2018 23h59

Por Daniel Reininger

O segundo dia da CCXP foi dominado pela Fox, que levou as estrelas de X-Men ao palco. Destaque para Jéssica Chastain e Sophie Turner.

O dia ainda contou com painel das brasileiras reconhecidas pelo seu ativismo, como Débora Falabella, Leandra Leal, Camila Pitanga e Taís Araújo e a autora Estela Renner para falar sobre Aruanas, nova série da Globoplay.

Um dos painéis mais esperados do ano, a Fox Film 2019 trouxe Sophie Turner e Jessica Chastain para falar do novo filme dos mutantes. Ao fim do painel, as atrizes foram ovacionadas pelo público.

O auditório Cinemark teve ainda a primeira exibição do filme Aquaman, a mais esperada do dia. O público lotou o auditório e vibrou com cada cena de ação. Após o filme, o ator Jason Momoa, protagonista do filme, foi reproduzido em holografia e conversou com os visitantes. Além dele, Zachary Levi, de Shazam!, subiu ao palco deixando todos os presentes extasiados.

O desenhista Maurício de Sousa apresentou as novidades da clássica Turma da Mônica e os fãs dos personagens do gibi puderam ver o trailer inédito do filme "Turma da Mônica Laços", que chega ao cinema de junho de 2019, com presença do elenco.

O dia também contou com muito público, um pouco de bagunça da organização, especialmente no encerramento do evento e na saída dos carros do estacionamento, mas é preciso reconhecer que a cada ano o São Paulo Expo e a CCXP aprendem com os anos anteriores e procuram resolver questçoes como essas.

Não vai conseguir ir ao evento? Não fique triste, você pode acompanhar tudo que rola por lá no Cineclick. Siga-nos no Instagram, Facebook e Twitter.

 

SAIBA TUDO SOBRE A CCXP18

- VEJA COMO FOI A SPOILER NIGHT

- SAIBA O QUE É A CCXP

- CONFIRMA A PROGRAMAÇÃO DA CCXP18

- DICAS PARA SOBREVIVER AO EVENTO

- O QUE ESPERAR

- SAIBA COMO FOI O PRIMEIRO DIA

Veja o que rola na feira:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus