CCXP18: Terceiro dia tem grandes astros de Hollywood

Evento GEEK vai até domingo, 9

08/12/2018 23h30

Por Daniel Reininger

O público foi à loucura no terceiro dia de CCXP com grandes estrelas do cinema em painéis com cinco aparições surpresas. Além disso, rolou a final de League Of Legends e muito mais.

Sony

Provavelmente o melhor painel da CCXP18 até agora, a Sony mandou bem ao trazer Tom Holland, Jake Gyllenhaal e Jacob Batalon de surpresa. Eles empolgaram no painel da Sony Entertainment para falar de Homem-Aranha: Longe de Casa e Tom garantiu: "o próximo filme é muito melhor do que o primeiro e vocês não vão acreditar no que está por vir".

No mesmo painel, Tessa Thompson, de MIB Homens de Preto, também foi uma das atrações surpresas e arrancou risadas do público ao contar sua preparação para o filme: "fiz meditação, revi os filmes e rezei para o espírito de Will Smith e Tommy Lee Jones!", brincou.

A Sony ainda apresentou o filme Brightburn, produzido por James Gunn, um terror de super-heróis.

Disney / Marvel

A Disney trouxe muitas atrações como Sebastian Stan, o Soldado Invernal, que contou que "amava todos esses personagens e estava muito contente com todos os filmes".

Brie Larson, Capitã Marvel é a primeira mulher a ser a protagonista de um filme do estúdio, foi recebida de pé pelo público. "Veremos desenvolvimentos não só físicos, mas emocionais na Capitã Marvel", garante a atriz.

Netflix

A Netflix realizou um painel sobre Mogli - Entre Dois Mundos com Andy Serkis, que revelou: "Esse roteiro ia direto ao coração do livro, que é uma história escrita há mais de 100 anos, é uma jornada muito emocional".

A streaming também trouxe The Umbrella Academy, série original da Netflix, baseada na graphic novel de Gerard Way e que conta a história de irmãos que, com super-poderes, são adotados e treinados para combater o mal. Parte do elenco, formado pela atriz Ellen Paige, mais uma surpresa da CCXP que foi ovacionada pelos fãs.

Laços

Giulia Benitte, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira, o diretor Daniel Rezende e Mauricio de Sousa e sua filha Mônica fizeram os visitantes da CCXP aplaudirem de pé por conta de Turma da Mônica - Laços.

Final de campeaonto

Os fãs de e-sports lotaram a Game Arena para acompanhar a grande final do Desafio CCXP de League Of Legends 2018, entre Flamengo e Team One. A equipe do Flamengo se consagrou campeã por 3x2.

Creators Stage

A banda brasileira de indie rock, Supercombo, se apresentou por lá e agitou a galera. Além disso, Nathalia Arcuri, do canal Me Poupe, apresentou o talk show Knight Nath Money Show e levou ao palco Maurício de Sousa e Luciano Amaral.

Não vai conseguir ir ao evento? Não fique triste, você pode acompanhar tudo que rola por lá no Cineclick. Siga-nos no Instagram, Facebook e Twitter.

 

SAIBA TUDO SOBRE A CCXP18

- VEJA COMO FOI A SPOILER NIGHT

- SAIBA O QUE É A CCXP

- CONFIRMA A PROGRAMAÇÃO DA CCXP18

- DICAS PARA SOBREVIVER AO EVENTO

- O QUE ESPERAR

- SAIBA COMO FOI O PRIMEIRO DIA

- SAIBA COMO FOI O SEGUNDO DIA

CCXP18: Netflix traz Ellen Page de surpresa e distribui Donuts

Veja o que rola na feira:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus