CCXP18: Tom Holland vem ao Brasil e enlouquece o público

De surpresa, ator apareceu com Jacob Batalon e Jake Gyllenhaal

08/12/2018 20h06

Por Diego Canha

Érico Borgo havia encerrado o painel da Sony quando voltou com uma surpresa. O apresentador chamou ao palco Jacob Batalon, o Ned de Homem-aranha: De Volta Ao Lar. O ator logo em seguida atendeu seu telefone e após uma simulação chamou ao palco Tom Holland para delírio completa do auditório Cinemark XD: "Ficou feliz de voltar ao Brasil. São Paulo me espanta cada vez mais, é uma cidade incrível", comentou o Peter Parker atual.

+ O primeiro trailer de Homem-Aranha foi exibido. Veja descrição aqui

Jacob se mostrou solto no papo com várias piadas mostrando que os dois são amigos fora das telonas: "Ned faz muita coisa legal no novo filme", garantiu o ator que também se divertiu ao lembrar com Tom que o elenco do filme tem um grupo de conversa.

Com show de fumaça e luzes verdes, Jake Gyllenhaal entrou no melhor estilo de seu personagem Mysterio no novo filme do aracnídeo.

+ Primeiros detalhas sobre Mysterio aqui

Gyllenhall aproveitou para dizer que Tom Holland: "é o melhor Homem-Aranha até agora. Ele fez um mortal e entrou em cena. A atmosfera era ótima, tivemos muita diversão".

Tom Holland ainda comentou sobre o filme ser internacional: "Legal ver Homem-Aranha fora de Nova York em lugares como Veneza. E esse momento na Itália foi uma das cenas mais legais que filmei".

Tom Holland e Jake Gyllenhaal ainda mostraram um momento em que gravaram em tela verde e simularam como é para pular e fingir que vai começar a voar.

No fim do painel, Tom Holland ainda falou sobre Stan Lee: "Ele me aprovou como Aranha e isso foi o mais importante para mim desde que eu sou o herói".

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus