CCXP18: Warner traz cena inédita de Shazam! e muito mais

A Maldição da Chorona e outros sucessos também receberam vídeos

09/12/2018 14h13

Por Diego Canha

Após o elenco de Creed Ii sair do palco, o auditório Cinemark XD foi invadido por novidades da Warner.

+ Elenco de Creed II leva fãs à loucura neste domingo

A Maldição Da Chorona ganhou uma cena inédita e exclusiva onde duas crianças estão em perigo possivelmente em um orfanato ou hospital. Seguindo a linha dos filmes assustadores do estúdio, It: A Coisa - Capítulo 2 ganhou um vídeo especial sobre como foi criar o longa. Pequenas cenas e depoimentos dos atores também foram exibidos deixando o público muito animado com a continuação.

Uma cena especial com os personagens de Uma Aventura Lego 2 falando sobre São Paulo foi mostrada antes de passarem o trailer da animação. Foi então que Justice Smith entrou no palco para apresentar o trailer de Pokémon: Detetive Pikachu. O ator comentou que trabalhou muitas vezes sozinho com fundo verde, mas que as interações com Ryan Reynolds foram todas muito engraçadas já que o ator de Deadpool improvisa muito e estava com um capacete para captar movimentos faciais.

Antes de entrar no mundo dos super-heróis, o painel mostrou o novo trailer de Godzilla 2 - O Rei Dos Monstros e exibiu um recado especial de Millie Bobby Brown.

O MUNDO DA DC

Para entrar no universo DC o painel exibiu um compilado que misturava conteúdo dos seus próximos lançamentos: Aquaman, Shazam! e Mulher-maravilha 1984. Vimos recados exclusivos de Jason Momoa, Amber Heard, Gal Gadot, Chris Pine e Patty Jenkins.

A cena já exibida em San Diego do novo Mulher-Maravilha passou aqui no painel e, mesmo sem finalizar os efeitos, mostra Gal Gadot confortável em um ambiente mais claro e colorido.

Para Shazam!, Zachary Levi entrou no palco para dizer que está apaixonado por pão de queijo e que sente o amor dos brasileiros. Sobre o herói, Levi disse que "Shazam foi escanteado por muito tempo. Agora a tecnologia permita que façam um filme do jeito que ele merece".

Zachary foi mais um dos atores que comentou que a pior parte é o uniforme e como ele não deixa você ir ao banheiro facilmente. Descontraído como sempre o ator ainda disse que todos os dias acorda e testa para saber se durante a noite algo mudou em seu DNA e agora ele tem poderes. Perguntado sobre quem ele gostaria de enfrentar como Shazam!, Levi elegeu Superman, porém deixou claro que está disponível para qualquer coisa que o estúdio decidir.

O público ainda teve a oportunidade de ver uma cena completa do primeiro confronto entre o herói e Dr. Silvana (Mark Strong). Ainda sem os efeitos visuais finalizados, a sequência mostrou um bom tempo de piada do herói e ótima movimentação com seus poderes. O fato dele ser na verdade um garoto de 15 anos é explorado algumas vezes.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus