CCXP19: Aves de Rapina exibe dois vídeos inéditos, veja descrição

Painel contou com a participação do elenco feminino do longa

05/12/2019 21h43

Por Diego Canha

O principal painel do primeiro dia de CCXP correspondeu as expectativas e entregou materiais excluvisos, artistas animados e um público que delirou com as cenas apresentadas no Auditório Cinemark XD.

Margot Robbie logo no início da conversa já chamou os minutos iniciais de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. Segue a descrição:

Desde o começo, o filme deixa claro que a história será contada pelo ponto de vista insano de Arlequina. Podemos ver a vilã falando sobre o final (nada amigável) de seu relacionamento com o Coringa e como ela reagiu ao término. Então é possível ver Harley Queen tentando se recuperar ao entrar para uma equipe de patins e violência, comprar uma hiena de estimação. Até o momento em que ela ouve das companheiras da luta em patins que se o Coringa estalasse os dedos, ela voltaria. Isso deixa a Arlequina transtornada e ao passar pela fábrica da Ace Quimics decide explodir tudo para que o fim do lugar em que foi sua origem a ajude na busca de uma nova Arlequina.

Esse primeiro vídeo já mostrou um pouco do timing do longa que pareceu bem interessante. O humor esperado está lá e ter tudo contado pela personagem de Margot faz com que a história fique mais atrativa. Já perto de encerrar o painel, foi a vez do elenco anunciar que um trailer exclusivo seria exibido. Descrição abaixo:

Neste vídeo tivemos uma melhor distribuição de tempo entre as personagens principais (principalmente cenas da Caçadora e sua personalidade forte) e muito mais cenas de ação. É possível também ver que a violência fará parte da linha narrativa do filme, em pelo menos três momentos a Arlequina não tem receio de sentar a porrada nos inimigos. Outros pontos importantes do trailer foram ver @Ewan_Mcgregor usar a Máscara Negra de seu personagem em duas cenas e descobrir que Dinah Lance terá seu Canto da Canário no longa.

Com apresentação de Mari Moon, o painel teve um clima leve. Após deixar claro que estava encantada com o público brasileiro, Margot comentou que não estava pronta para dar tchau para Arlequina: "Eu fiquei obcecada pela personagem e também queria ver mais personagens femininas nos cinemas".

Ella Jay Basco, a Cassandra Cain, ressaltou como o longa será inspirador para as mulheres: "Essa é a nova Gotham, a Gotham da Arlequina. O design de produção e fotografia estão lindos. É uma cidade colorida e maluca".

Rosie Perez destacou que sua personagem, Renee Montoya, já está acostumada a trabalhar em um lugar com pessoas corrompidas como a polícia de Gotham e que apesar de seu alto código moral aceitará trabalhar ao lado da "psicopata" Arquelina. Mary Elizabeth Winstead, a Caçadora, exaltou o trabalho físico no filme e como foi preciso um treino intenso para conseguir se sentir poderosa na personagem.

A Dinah Lance de Aves de Rapina será Jurnee Smollett-bell e a atriz revelou que fez todo trabalho inspirada na Canário Negro dos quadrinhos: "Ela é toda coração e está com ele quebrado após perder a mãe. Fiquei encantada por explorar alguém tão poderosa, mas que naquele momento não consegue atingir toda sua potência".


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus