CCXP19: Elenco de Star Wars faz o melhor painel do sábado

Fãs puderam ficar perto de Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac

07/12/2019 18h29

Além dos atores de Star Wars: A Ascensão Skywalker, o público presente no Auditório Cinemark XD pode ouvir do diretor J.j. Abrams que o "último capítulo é como o esperado. É sobre a luz e o lado sombrio". Além do papo, vimos uma cena completa do Episódio IX. Veja a descrição:

Separados em dois pods (parecidos com aqueles de Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma), Rey, BB-8 e Chewbacca em um deles, enquanto Poe, Finn e C3PO em outro, são perseguidos por Stormtroopers. Toda cena de perseguição remete aos bons momentos do Episódio 1 com muita velocidade, ação, encostas rochosas e muita areia. Vemos os grupos se livrarem dos inimigos de formas distintas.

Érico Borgo perguntou aos atores quais foram suas primeiras memórias com Star Wars e um salto geracional ficou claro. Enquanto Oscar Isaac se recorda de ir ao cinema com seu pai ver Star Wars: Episódio Vi - O Retorno De Jedi retorno, John Boyega recordou de ver Ameaça Fantasma nos cinemas como sua primeira lembrança.

Daisy Ridley acredita que no último capítulo da Saga Skywalker veremos uma Rey amadurecida e bem mais confortável com a situação em que se encontra. Isaac garantiu que o público terá um General Poe mostrando o potencial que Leia viu nele desde o início.

Falando em General Leia, J.J. foi muito sincero: "Era impossível contar a história sem ela. Foi então que a gente percebeu que podíamos utilizar imagens e takes não usados dos outros filmes para contar com Leia no Episódio IX. Ela está de volta". Isaac ainda complementou que a presença dela era sentida todos os dias no set. Para Ridley foi estranho fazer as cenas sem a presença de Carrie Fisher: "Mas é muito emocionante e ficou um tributo lindo".

O retorno de Lando também foi assunto, Boyega chamou Billy Dee Williams de "o cara mais legal da galáxia". "Ele é muito carismático. Foi muito especial atuar com meu personagem favorito da trilogia original", complementou Oscar Isaac.

Aproveitando o alto astral do painel, o diretor elogiou o trio de atores presente: "Nunca trabalhei com pessoas assim. Há muita diversão e uma troca sincera entre eles. Foi extraordinário". Falando em amizades, Boyega garantiu que a relação entre Finn e Poe está mais próxima do que nunca no próximo filme.

Daisy não escondeu que sentirá muita falta de "trabalhar com as pessoas envolvidas no projeto. É muito tempo junto e o set era incrível com muita diversão". Para encerrar, J.j. Abrams deixou um recado otimista aos fãs: "Star Wars tem muito coração e signica muito como símbolo de esperança. Mostra que a bondade tem valor. É uma honra encerrar essa história e me sinto grato por tudo isso".


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus