CCXP19: Mulher-Maravilha, Ryan Reynolds e La Casa de Papel fecham evento

Netflix abriu o dia com surpresa e Warner fechou com chave de ouro e emoção

08/12/2019 21h35

Por Daniel Reininger

A CCXP19 terminou e já deixou saudades! Foram dias intensos de muita diversão com painéis incríveis, ativações divertidas, cosplayers, colecionáveis e convidados especiais. Sem falar no maior público já reunido em uma Comic-Con no mundo. Em sua sexta edição no Brasil, o festival de cultura pop reuniu 280 mil pessoas.

O último dia teve destaque para NetflixWarner. O serviço de streaming reuniu um time de peso para os 3.500 fãs animados presentes no auditório principal. Henry Cavill abriu o painel com uma aparição surpresa para promover a nova série The Witcher, que estreia dia 20 de dezembro.

CCXP 2019

Ao som de Bella Ciao, o elenco de La Casa de Papel foi ovacionado pelo público. Além de divulgar a data de estreia da quarta temporada (3 de abril), foi exibido um clipe inédito.

Ryan Reynolds voltou ao Auditório Cinemark XD para falar sobre Esquadrão 6. Adria Arjona, Mélanie Laurent, Corey Hawkins e Manuel Garcia-Rulfo acompanharam o ator, que revelou um trecho inédito do filme de Michael Bay, obviamente, cheio de ação.

A HBO promoveu um painel de His Dark Materials com a presença de Ruth Wilson e Clarke Peters. Sem novidades, o painel foi feito sob medida para alegrar os fãs da série que queriam detalhes dos bastidores.

A Warner apresentou o próximo Invocação do Mal, que ganhou um trailer exclusivo na CCXP19. Agora, o casal Warren investigará um assassinato, no qual o réu se declara inocente por motivos de possessão demoníaca.

O futuro da DC também foi destaque. Jason Momoa, o Aquaman, mandou uma mensagem especial para os fãs brasileiros. Além disso, o diretor Matt Reeves mandou um recado para a CCXP19 confirmando que virá para a edição do ano que vem para falar sobre a nova aventura do Homem-Morcego. E, claro, Shazam! 2 foi anunciado.

Além deles, o diretor James Gunn e a atriz brasileira Alice Braga enviaram uma mensagem garantindo que o novo Esquadrão Suicida será incrível! 

E Mulher-maravilha 1984 fechou o dia com chave de ouro e muita emoção. A diretora Patty Jenkins e a atriz Gal Gadot revelaram o primeiro trailer do longa e levaram o público à loucura.

CCXP 2019

A CCXP 2019 acabou, mas você fica sabendo tudo que rolou por lá no Cineclick. Siga-nos no Instagram, Facebook e Twitter.

O evento geek de 2020 acontece no São Paulo Expo novamente entre 3 e 6 de dezembro.

Veja o teailer de Mulher-Maravilha:

Saiba mais sobre a CCXP:

CCXP19: Confira os cosplays caseiros e profissionais mais incríveis do evento
HBO traz elenco de His Dark Materials para a CCXP19 

CCXP 2019 é a primeira a ter todos os ingressos esgotados
Expresso de Hogwarts, de Harry Potter, terá réplica na CCXP 2019


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus