CCXP19: Público vibra com Frozen 2 e diretor fala sobre o filme

Em dia 100% da Disney no Auditório Cinemark XD, sequência é exibida com exclusividade

07/12/2019 13h54

Por Diego Canha

A primeira atividade do principal palco da CCXP fez o público vibrar, se emocionar e torcer pelo retorno das irmãs Elsa e Anna em Frozen 2. A premiere do longa foi um sucesso e logo após a exibição do filme, Aline Diniz recebeu o diretor Chris Buck e o produtor Peter Del Vecho para falarem sobre a tão esperada sequência.

Buck já abriu a entrevista comentando sobre ter ficado os últimos anos sendo perguntado se a continuação aconteceria e com isso sempre foi claro para ele a necessidade de contar uma nova história. O diretor ainda revelou que fizeram testes psicológicos com os fãs para entender como eram vistas as personagens e os resultados foram de que Anna era uma líder e Elsa, a protetora. Foi a partir disso que começou o desenvolvimento para a continuação.

Del Vecho aproveitou para ressaltar como foi fundamental contar com o retorno de toda a equipe original do longa, do elenco até time técnico que esteve envolvido em Frozen - Uma Aventura Congelante. Sobre a pressão de fazer uma sequência de um sucesso do tamanho da animação original, o produtor foi enfático: "Deixamos a pressão para fora dos estúdios e apenas focamos na história".

Enquanto falavam sobre as diferenças entre as irmãs, o diretor quis deixar claro que "o verdadeiro poder da Ana é o amor", enlouquecendo os fãs da franquia. Para Buck, buscar o equilíbrio neste segundo filme foi a coisa mais difícil: "Ele é muito mais emotivo que o primeiro, é difícil equilibrar emoção e cenas pesadas com momentos leves e divertidos".


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus