CCXP19: Segundo dia é dos streamings e Turma da Mônica

Séries de TV dominaram a sexta-feira

06/12/2019 23h14

Por Daniel Reininger

O segundo dia da CCXP começou com a pré estreia e painel de Playmobil - O Filme, mas foi dominado mesmo pelos streamings. A Amazon Prime Video fez um grande painel no Auditório Cinemark XD com convidados das séries The Boys, Stark Trek: Picard e The Expanse, enquanto a Globoplay veio com força para apresentar suas produções originais.

Enquanto elenco de The Boys agitou a noite com a promessa de episódios mais sangrentos no painel da Amazon, a Globoplay mostrou suas séries Desalma e Onde Está Meu Coração, além de dar bastante espaço para a estreia da aclamada série Doctor Who

CCXP 2019

Saindo um pouco dos streamings, mas não muito (afinal a série agora é coproduzida pela Netflix), Lesley-Ann Brandt prometeu um final explosivo para a série Lucifer. "Estamos escrevendo o programa para entregar o melhor final, para acabar com chave de ouro". Ela ainda prometeu os melhores 16 episódios da série até agora.

Outro destaque do dia foi o painel com a atriz Lana Parrilla, da série Once Upon a Time. No evento, ela revelou ser apaixonada pelo universo geek, viciada em videogames e contou que sonha em ser a Mulher-Gato no cinema.

O dia também teve espaço para a Turma da Mônica. A Mauricio de Sousa Produções também fez um grande painel na CCXP19, revelando várias novidades, como as novas edições da graphic MSP, que serão do Astronauta, Penadinho 2, Cascão e Jeremias 2, que também ganhará uma série live-action.

Outra novidade foi a data de estreia de Turma Da Mônica - Lições, sequência de Laços, que será lançado em dezembro de 2020.

Você pode acompanhar tudo que rola por lá no Cineclick. Siga-nos no Instagram, Facebook e Twitter.

Saiba mais sobre a CCXP:

CCXP19: Confira os cosplays caseiros e profissionais mais incríveis do evento
HBO traz elenco de His Dark Materials para a CCXP19 

CCXP 2019 é a primeira a ter todos os ingressos esgotados
Expresso de Hogwarts, de Harry Potter, terá réplica na CCXP 2019


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus