X-Men: Channing Tatum fecha contrato e estrela Gambit, apesar dos rumores

Situação com a Fox teria sido resolvida

28/07/2015 21h19 (Atualizado em 01/08/2015 15h47)

Por Daniel Reininger

[Atualizado 01/08] Apesar dos rumores, a Variety afirma que Channing Tatum fechou acordo com a 20th Century Fox para estrelar Gambit, spin-off de X-Men. Logo, o filme deve seguir o planejamento anunciado.

The Wrap afirmava que Channing Tatum abandonou o spin-off da 20th Century Fox sobre o mutante Gambit. O filme está planejado para começar a ser filmado em outubro e a possível saída de Tatum deixaria o futuro da produção como algo incerto. 

O motivo dos problemas entre Fox e Tatum não foi revelado, mas fontes ligada à produção apontaram dificuldades e afirmam que a situação precisaria ser resolvida rapidamente. É bom lembrar que o projeto tem um apelo pessoal para o ator.

O diretor Rupert Wyatt e Tatum, que apareceu na Comic-Con para aumentar a Hype sobre o filme, teriam até participado de testes para fechar a procura pela protagonista feminina, cuja candidata principal seria Lea Seydoux, de Azul É A Cor Mais Quente.

A trama ainda é mantida em segredo, mas a ideia da Fox, ao que tudo indica, seria a de transformar Gambit no novo queridinho da franquia após a saída de Hugh Jackman, que já anunciou a aposentadoria do papel do mutante Wolverine.

Atualmente, Gambit está programado para ser lançado em 7 de outubro de 2016. A Fox não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus