Charlie Sheen chama Ashton Kutcher de "lixo"

Sheen disse que está "cansado de mentir" sobre Ashton Kutcher.

17/02/2012 12h50

Depois de Charlie Sheen (Top Gang - Ases Muito Loucos) ser demitido da série de TV Two and a Half Man, e substituído por Ashton Kutcher (Efeito Borboleta), muitos esperavam pela sua opinião sincera (e não os elogios educados feitos até aqui) sobre o novo rumo do programa. Bem, a hora chegou.

Sheen disse ao site TMZ que está "cansado de mentir" sobre Ashton Kutcher. "Estou cansado de falar que o programa não é uma porcaria e estou cansado de fingir que Ashton não é um lixo".

A revolta aconteceu um dia após a Warner vetar o uso das imagens de sua atuação em Two and a Half Men em seu novo programa, Anger Management. "Talvez, se a Warner passasse mais tempo se focando em sua própria série, ela não seria uma grande pilha de m****", disse Sheen.

"Não é nada pessoal, apenas me sinto mal por ele, pois ele tem de atuar com um roteiro muito ruim. Tão ruim que eu esqueço que o programa está passando", finalizou.

É, a coisa mudou mesmo. Afinal, logo que Ashton Kutcher o substituiu, Charlie Sheen fez elogios ao ator e disse acreditar que ele faria um bom trabalho na série.



Veja o vídeo da entrevista:


video platformvideo managementvideo solutionsvideo player


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus