Charlie Sheen é acusado de abuso sexual contra Corey Haim

Caso teria acontecido em 1986 durante as filmagens de A Inocência Do Primeiro Amor

08/11/2017 14h48

Por Thamires Viana

De acordo com National Enquirer, o ator Charlie Sheen está sendo acusado de abuso sexual contra o já falecido ator Corey Haim, que na época do abuso tinha 13 anos. Caso teria acontecido no set de filmagens de A Inocência Do Primeiro Amor, longa de 1986. (via DailyMail)

Haim havia dito sobre como ele foi supostamente estuprado por Sheen, que tinha 19 anos, enquanto filmavam o longa. "Ele me disse que fez sexo com Sheen quando filmaram A Inocência Do Primeiro Amor", disse o ator Dominick Brascia ao Enquirer. "Disse que fumaram e fizeram sexo anal. Ele também afirmava que depois do que aconteceu, Sheen ficou muito frio e o rejeitou."

A revista também diz que o amigo mais íntimo de Haim, Corey Feldman, citou o assédio em seu livro, Coreyography: A Memoir. "Em algum momento durante a filmagem, ele explicou que um homem adulto o convenceu de que era perfeitamente normal que os homens mais velhos e os meninos mais jovens da empresa tivessem relações sexuais", citou.

Outra fonte alega que Haim estava tão confuso com o encontro sexual que ele acreditava, como tantas vítimas, que estava apaixonado por seu abusador.

O National Enquirer falou com dezenas de fontes que afirmam que Haim contou sobre o suposto abuso nas mãos de Sheen antes de morrer de pneumonia em 2010.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus