Charlie Sheen pode revelar que tem Aids durante programa de TV

Ator promete anúncio pessoal revelador. Nada foi confirmado

16/11/2015 17h08

Charlie Sheen, ator afastado dos cinemas e da televisão depois do final de sua última série, Tratamento de Choque, planeja fazer um anúncio pessoal revelador durante o programa Today Show, que vai passar nos Estados Unidos na próxima terça-feira (17) de manhã.

Logo depois da emissora NBC anunciar que o apresentador Matt Lauer vai conversar com o protagonista de Platoon, o site TMZ informou que Sheen vai revelar que é portador do vírus HIV. No entanto, nada disso foi confirmado e nem a própria equipe do programa revelou detalhes sobre o que envolve tal anúncio.

Vale lembrar que, recentemente, os jornais The Sun e Daily Mail noticiaram que um astro de Hollywood, com fama de conquistador, contraiu o vírus HIV depois de se relacionar com uma atriz pornô. No entanto, os veículos não publicaram o nome de tal astro. Coincidência ou não, Sheen teve um affair em 2013 com a atriz pornô Brett Rossi.

Depois de sair da série Two And Half Men, Charlie Sheen chegou a estrelar um novo seriado em 2012. Tratamento de Choque ficou no ar durante dois anos. No cinema, se destacou em Platoon, Wall Street - Poder E Cobiça e também em Os Três Mosqueteiros, longa em que contracenou com Kiefer Sutherland, Oliver Platt e Chris O'Donnel.

Sheen também é conhecido por ser filho de Martin Sheen e irmão de Emilio Estevez. Confira abaixo o twiter da chamada do programa Today Show:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus