Chris Evans diz que está na hora de um filme solo da Viúva Negra

Ator afirma que Scarlett Johansson estaria aberta ao convite

13/04/2017 12h47

Por Iara Vasconcelos

A Viúva Negra é uma das heroínas mais queridas do universo Marvel. A agente secreta - que acabou sendo chamada de "duas caras" por Tony Stark em Capitão América: Guerra Civil por conta de seu passado - conquistou o coração dos fãs e já é favorita para ganhar um filme solo.

Para Chris Evans, em entrevista à revista Elle, um filme da personagem é uma questão de tempo: "A Scarlett é excelente em tudo que faz. Ela foi um elemento muito importante em todos os outros filmes do universo da Marvel e sempre fez sua presença ser sentida mesmo que estivesse no meio de 50 super-heróis. Eu não ficaria surpreso se o filme acontecesse num futuro próximo. Tenho certeza que a Scarlett estaria aberta a essa possibilidade".

Nós com certeza concordamos com o Chris. Além disso, vale lembrar que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou estar "comprometido" em produzir um filme solo de Viúva Negra. Relembre a fala dele em entrevista ao Deadline:

"Nós já anunciamos os próximos 9 filmes, 10 se contarmos Guerra Civil, até o final de 2019. Para onde vamos além disso ainda são discussões que vão acontecer, já que estamos focados nos próximos anos pela quantidade de coisas que precisamos fazer antes disso. Dos personagens que você citou [Falcão, Máquina de Combate, Viúva Negra e Gavião Arqueiro], eu diria, certamente, diria criativamente emocionalmente que estamos mais comprometidos em fazer o filme da Viúva Negra".

Será que teremos novidades na fase 4 da Marvel?

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus