Chris Hemsworth quer voltar a interpretar Thor após Vingadores 4

"Se eu tivesse a oportunidade de fazê-lo novamente, acho que eu adoraria"

08/01/2018 18h39

Por Thamires Viana

Chris Hemsworth terminou as gravações de suas cenas em Vingadores 4, e isso encerra oficialmente seu contrato com a Marvel Studios. No entanto, em uma nova entrevista ao IGN, o ator afirmou que quer fazer mais filmes do Thor depois da estreia do quarto filme dos Vingadores. (via ComingSoon)

"Dois ou três filmes atrás, eu estava tipo,"Ok, só mais uns dois,". Eu estava gostando, mas fiquei um pouco restrito. Depois desta última experiência com o Taika Waititi (diretor de Thor: Ragnarok) e com esses dois últimos Vingadores, senti que reinventamos o personagem várias vezes. É difícil receber essa oportunidade muitas vezes em uma franquia. Se eu tivesse a oportunidade de fazê-lo novamente, acho que eu adoraria", disse o ator.

Ao contrário de seus colegas Vingadores como Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson, Hemsworth teve um tempo difícil fora da Marvel, fazendo filmes como No Coração Do Mar e Hacker que tiveram um fraco desempenho nas bilheterias. Fora da Marvel, o ator estrela esse ano o drama militar 12 Heróis, mas é possível que ele queira manter a presença de Thor nas telas um pouco mais até que possa encontrar um solo firme fora do MCU.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril e Vingadores 4 tem estreia prevista para 02 de maio de 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus