Chris Pine compara novo Mulher-Maravilha a Sherlock Holmes

Ator interpreta Steve Trevor na franquia da DC

12/02/2020 10h41

Por Alexandre Dias

Uma das grandes expectativas para Mulher-maravilha 1984 é o retorno de Chris Pine como Steve Trevor. Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o ator comentou sobre a nova abordagem do seu personagem no longa. 

"No primeiro filme eu vivi o soldado cansado do mundo, que viu toda a depravação que a humanidade é capaz de fazer", afirma o intérprete do interesse amoroso da heroína. "E nesse (filme) eu sou muito mais deslumbrado e alegre. O meu papel é realmente como um amigo, amante, namorado/guarda-costas que está tentando ao máximo ajudar Diana na missão dela. Eu sou como o Watson para o Holmes dela", completa. 

O elenco ainda conta com a volta de Gal Gadot como a Amazona, Pedro Pascal na pele do magnata Max Lord e Kristen Wiig encarnando a vilã clássica da protagonista Mulher-LeopardoPatty Jenkins também retorna ao cargo de diretora. 

Mulher-maravilha 1984 tem a estreia marcada para junho. Será o segundo grande lançamento da DC em 2020, visto que o primeiro foi Aves de Rapina, que chegou nos cinemas na última semana. 

Veja também: Mulher-Maravilha 1984: Ação de Diana é destaque em novas fotos


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus