Chris Pratt sugere aparição de Thor em Guardiões da Galáxia 3

Ator é o responsável por interpretar Peter Quill no MCU

19/02/2020 10h16

Por Alexandre Dias

Chris Pratt abriu uma possibilidade incrível na première de Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica. De acordo com o Comic Book, o intérprete de Peter Quill falou sobre a possibilidade de um grande personagem da Marvel aparecer no próximo Guardiões da Galáxia

"Como você sabe que Thor não está em Guardiões Da Galáxia Vol. 3?", indaga o ator. "Não começamos ainda. Ele pode estar em Guardiões 3. Não sabemos. Definitivamente não há um sim ou não para isso. Apenas teremos que esperar para ver", completa. 

O Deus do Trovão e a equipe disfuncional da Casa das Ideias levaram às telonas uma interação incrível em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores - Ultimato. Ao final desse último, eles se juntam para sair da Terra, o que abriria a possibilidade para essa união no futuro. 

O próximo filme do Thor deve ser lançado em 2021, enquanto a terceira produção focada nos Guardiões da Galáxia ainda não tem uma data de estreia definida. Portanto, os acontecimentos de Thor: Love And Thunder podem influenciar nessa possível participação do herói nórdico na história do grupo. 

Veja também: Ben Affleck relembra saída de The Batman após Liga da Justiça


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus