Cinco anos sem Paul Walker: Especial exibe filmes do ator

Telecine homenageia astro nesta sexta-feira, dia 30 de novembro

29/11/2018 18h50

Por Thamires Viana

Impossível lembrar de Paul Walker sem saudade e também não pensar em ação, adrenalina e corridas eletrizantes. Já são cinco anos desde o fatídico acidente que tirou a vida do ator e, no dia 30 de novembro, o Telecine Action vai homenagear o astro com quatro filmes que marcaram sua carreira.

Confira os títulos:

1 - 13º Distrito - 18h15 

A trama acompanha um policial honesto que recebe a missão de entrar em Brick Mansions, uma área de Detroid esquecida pelo governo e com alto índice de criminalidade, para recuperar uma bomba que pode matar milhões. Para isso, precisará da ajuda de Lino, um morador local, para conseguir sair vivo.

Cena do filme 13º Distrito

2 - Velozes E Furiosos - 20h00

O líder de uma gangue de corridas de carros de Los Angeles, Dominic Toretto é considerado pelo FBI o culpado pelo roubo de algumas cargas com equipamentos eletrônicos caríssimos. O agente O'Connor entra em ação para se infiltrar no grupo e descobrir o esquema mafioso.

Cena do filme Velozes e Furiosos (2001)

3 - Veículo 19 - 22h00 

Após sair da prisão em liberdade condicional, Michael Woods pega o veículo errado em uma locadora e descobre uma mulher amarrada no porta-malas. Agora, os dois se tornam alvos de policiais corruptos que farão de tudo para impedir que ela chegue ao tribunal para depor contra eles.

Cena do filme Veículo 19

4 - Mergulho Radical - 23h40

Quatro mergulhadores procuram por grandes tesouros submersos. Mas eles têm suas vidas ameaçadas quando encontram um carregamento de drogas em um avião que afundou.

Cena do filme Mergulho Radical

O ator faleceu no dia 30 de novembro de 2013 vítima de um acidente automobilístico em Santa Clarita, Cafifórnia. O Porsche Carrera GT de sua propriedade, perdeu o controle e colidiu com um poste e uma árvore e depois se incendiou. Walker e o outro ocupante do veículo foram declarados mortos no local.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus