Cinco filmes de terror que se passam no Natal

Nada de comédias românticas por aqui

23/12/2019 14h06

Por Thamires Viana

Quando chega o Natal, é comum assistirmos aos clássicos dessa data, né? Esqueceram De Mim, Milagre Na Rua 34 e O Grinch geralmente dominam as escolhas daqueles que adoram comédias natalinas. Mas que tal variar um pouco essa lista e conferir os cinco filmes de terror que se passam nessa época do ano? 

Confira:

1 - Natal Sangrento

Cena do filme Natal Sangrento

A Universidade Hawthorne está em uma época tranquila durante o fim de ano. Mas enquanto Riley Stone e suas irmãs Mu Kappa Epsilon - a atleta Marty, a rebelde Kris (Aleyse Shannon) e a louca por comida Jesse - se preparam para enfeitar os corredores com uma série de festas natalinas, um stalker que usa uma máscara preta começa a matar as mulheres da sororidade uma por uma.

2 - Krampus: O Terror do Natal

Cena do filme Krampus

 O personagem do folclore natalino, Krampus surge para sequestrar diversas crianças próximo ao fim do ano. O policial Jeremy tenta descobrir o responsável pelos crimes antes que mais crianças despareçam.

3 - Natal Negro

Cena do filme Natal Negro 2006

Na infância, Billy (Robert Mann) sofreu abusos de sua mãe (Karin Konoval): depois de matar o pai, prendeu o menino no sótão para recomeçar uma nova família com o amante. Dessa forma, Billy nunca teve o carinho da mãe, enquanto observava sua nova filha sendo tratada de forma amorosa. Anos depois, Billy sai do sótão e começa uma onda de violência contra a nova família de sua mãe e um grupo de oito amigas no feriado natalino.

4 - Perigo Próximo

Cena do filme Perigo Próximo


Na véspera de Natal, um casal chama a babá Ashley para cuidar do filho de 12 anos. Durante a noite, ela tem que defender o garoto e a si mesma de estranhos que estão tentando invadir a casa. Mas o acontecimento está longe de ser uma invasão normal ao domicílio.

5 - P2 - Sem Saída

Cena do filme P2 - Sem Saída

Angela (Rachel Nichols), determinada a fechar um último contrato antes da noite de Natal, fica no escritório até mais tarde. Ela já está atrasada para o jantar de família, a garagem está deserta e seu celular não pega no subsolo. Até que Thomas (Wes Bentley), o simpático segurança, lhe oferece ajuda. Ele até a convida para passar a noite de Natal com ele e dividir o jantar que está preparando no escritório da garagem, mas ela não o leva a sério. Antes que perceba, algo a atinge e ela cai inconsciente. A partir daí, Angela tem de encontrar uma maneira de fugir da garagem, se quiser estar viva na manhã de Natal.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus