Cinco motivos para conferir As Panteras

Longa de Elizabeth Banks é uma ótima pedida para o final de semana

13/11/2019 18h50

Por Thamires Viana

As Panteras, novo longa das espiãs, tem estreia marcada para esta quinta-feira (14) e promete agradar o público com humor e muitas cenas de ação.

Com direção de Elizabeth Banks, a trama acompanha mais uma vez as mais espertas, destemidas e altamente treinadas agentes em todo o mundo que partem em missão sob o comando do misterioso Charlie. Kristen StewartNaomi Scott e Ella Balinska estrelam a produção que ainda traz nomes como Patrick Stewart e Djimon Hounsou no elenco.

Crítica: As Panteras entretém seu público com eficácia

Separamos cinco motivos para você ir correndo aos cinemas conferir a aventura:

1 - REPRESENTATIVIDADE FEMININA 

Cena de As Panteras


Que o título As Panteras já nos leva a pensar em mulheres no comando, é fato. No entanto, no novo longa elas estão ainda mais presentes e empoderadas. Além de Sabina, Elena e Jane, outros grupos de Panteras assumem as missões, Elizabeth Banks se tornou a primeira Bosley de toda a franquia e, além de dominarem as cenas, as mulheres também estão comandando por trás das câmeras, já que Banks também escreveu, dirigiu, atuou e produziu o filme! Girl Power!

2 - HUMOR NA MEDIDA CERTA 

Kristen Stewart em As Panteras


Trazer o humor como um dos pontos fortes da trama foi um verdadeiro acerto no roteiro de Banks. Ela faz isso com foco em Sabina, personagem de Kristen Stewart, que se torna hilária em alguns momentos do longa, mas sempre respeitando o timing para inserir as piadas. Além disso, o contraste entre a personalidade dela e de Jane, personagem de Ella Balinska, deixa tudo ainda mais divertido.  

3 - ELENCO 

Cena de As Panteras


Mantendo o padrão de seus antecessores, As Panteras sabe bem como mostrar o entrosamento entre o trio principal. As atrizes escaladas seguram o fôlego em equipe e mandam bem em tempo de tela separadas. Enquanto Kristen traz sua personagem cheia de humor, Ella, a mais nova do grupo, encanta como Jane, a agente que demonstra força e determinação em cumprir a missão. Naomi Scott, recém-chegada ao trio, garante o lado mais focado e responsável.

4 - NOSTALGIA 

Cena de As Panteras 2001


Achou que não teria homenagens e referências à série e aos filmes As Panteras e As Panteras - Detonando? Achou errado! Banks garantiu que seu longa tivesse momentos nostálgicos a fim de pescar os fãs de carteirinha das agentes. Então espere para ver figurinos, menções, fotos e até momentos especiais sobre as produções.

5 - PLOT TWISTS 

cena de As Panteras



O longa traz uma sequência de plot twists que redireciona a trama para rumos nada esperados pelo público, garantindo um bom dinamismo no roteiro. Nesse ponto, além de divertir, o segundo ato atiça a curiosidade do espectador envolvendo personagens centrais em um desfecho bem inesperado!

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus