Cinco séries românticas para ver juntinho na Netflix

Aproveita que o Dia dos Namorados está chegando e vem maratonar

10/06/2019 16h03

Por Thamires Viana

O Dia dos Namorados está chegando e se você tem um mozão para chamar de seu, nada melhor do que passar esse dia juntinho dele, não é? E se vocês formam aquele casal que adora uma maratona, que tal aproveitar algumas produções românticas na Netflix?

Separamos cinco séries do gênero para vocês se apaixonarem ainda mais.

Confira:

1 - Love

Tratando de forma leve os relacionamentos modernos, a série acompanha Mickey (Judd Apatow) e Gus (Paul Rust), um casal com estilos de vida completamente diferentes que vivenciam as emoções e dificuldades de uma relação amorosa. A série possui três temporadas na Netflix.

Cena da série Love

2 - Outlander

Clássica e épica, a romântica série é um sucesso entre os sonhadores! Sua trama complexa se inicia na década de 40 quando a enfermeira Claire Randall (Caitriona Balfe) é misteriosamente transportada através do tempo para o ano de 1743. Lá, ela encontra Jamie Fraser (Sam Heughan) e o casal se apaixona perdidamente. A série está em sua terceira temporada.

Cena da série Outlander

3 - Amor Ocasional

Bem no estilo comédia romântica, a série é ambientada em Paris e traz a jovem Elsa (Zita Hanrot), uma funcionária da prefeitura que não consegue esquecer o ex-namorado. Por isso, suas duas melhores amigas, Charlotte (Sabrina Ouazani) e Émilie (Joséphine Drai), decidem contratar um acompanhante para melhorar a autoestima da moça, mas não esperavam que eles iriam se apaixonar para valer! Possui uma temporada no serviço de streaming.

Cena da série Amor Ocasional

4 - Eu, Tu e Ela

A série canadense é um sucesso de público na plataforma e já está em sua terceira temporada. A trama acompanha Emma (Rachel Blanchard) e Jack (Greg Poehler), um casal suburbano que está com problemas no casamento. Em situações diferentes, ambos conhecem e se apaixonam por Izzy (Priscila Faia), uma jovem acompanhante. A paixão faz com eles se envolvam em um poliamor.

Cena da série Eu, Tu e Ela

5 - Coisas da Vida

A produção indiana é daquelas bem fofinhas e engraçadas. Aqui o casal Kavya (Mithila Palkar) e Dhruv (Dhruv Sehgal) mora junto e enfrenta os conflitos de um dia a dia na cidade de Mumbai, além de lidar com os altos e baixos da vida profissional e as dificuldades de uma rotina a dois. Coisas da Vida está em sua segunda temporada.

Cena da série Coisas da Vida

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus