Cine+geek: Futuro do Capitão América e revelações sobre Lanterna Verde e X-Men

Comentamos as maiores novidades da semana

29/04/2016 11h31

Por Daniel Reininger

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas e traz muitas novidades para o Universo Cinematográfico da Marvel. Bom que os envolvidos no filme nos dão algumas dicas do que vem por aí. Mas a senana foi quente também em relação a outros assuntos e as novidades não param, confira: 

Capitão América 

Chris Evans, ator que interpreta o bandeiroso, diz que está pronto para mais filmes, mas que também se prepara para deixar o personagem, se a Marvel assim quiser. "No começo foi aterrorizante [fechar contrato], mas agora você quase tem medo de ter que sair. Tenho medo de não ter mais um desses longas para fazer. Nos últimos seis anos sempre foi ´agora a gente vai fazer este´. E tem sido maravilho, especialmente porque os filmes são muito bons. Quando você faz bons filmes não quer parar, né? Então não sei, vamos ver".

Sobre passar o escudo do Capitão América para outro ator, ele diz: "Sei que nos quadrinhos o escudo é passado de um para outro. E, o que é preciso saber é que, acima de todo esse processo – do encontro com os fãs, as junkets, ver pessoas que gostam do herói – há o fato de que o personagem é maior do que você. E estou disposto a fazer o que quer que o personagem e a Marvel precisem. Então, se tiver que passar o escudo adiante, vou passar. Mas se eles quiserem fazer mais filmes, estarei pronto".

+ Artigo: O Futuro da Marvel após Guerra Civil

Seria muito legal ver outra pessoa assumir o escudo, seria ótimo ver isso já em Guerra Civil, mas Chris Evans faz um bom trabalho até aqui e mantê-lo o máximo de tempo possível é uma jogada inteligente. Vamos ver o que a Marvel fará no futuro.

 Aproveite e veja esse novo clipe do filme com Pantera Negra em ação:

 

Homem-Aranha

Apesar da Sony ainda ter os direitos sobre o Homem-Aranha, Spider-Man Homecoming terá grande influência da Marvel Studios. Quem confirmou isso foi o próprio presidente da Marvel, Kevin Feige. Em entrevista ao HeyUGuy, o executivo confirmou o total controle criativo da Casa das Ideias. "Conhecemos as pessoas da Sony há muito tempo. Amy Pascal, Tom Rothman, que controlam a Sony agora, nos conhecemos há anos. Então, é ótimo. Eles realmente estão ajudando ao permitirem que nós façamos as escolhas criativas para o filme, mas eles são grandes parceiros. Até agora, está tudo bem", explicou. O filme está previsto para julho de 2017. Isso é ótimo para os fãs, especialmente depois que vimos o cabeça de teia em ação em Capitão América: Guerra Civil.


Justiceiro

Não chega a ser uma surpresa total após ele ser o grande destaque da segunda temporada de Demolidor, mas agora é oficial: haverá uma série do Justiceiro na Netflix. Sim, podem comemorar. Jon Bernthal (Walking Dead) voltará como Frank Castle e, segundo a Entertainment Weekly, ele é "aquele que trará justiça de forma letal à Hell's Kitchen.". Podem esperar ansiosos, essa série promete!
 

Sherlock Holmes 3

Boa notícia para quem curte a franquia: Robert Downey Jr. espera que o filme entre em produção ainda em 2016: "Nós estamos falando sobre isso agora. Nós podemos fazer algumas coisas preliminares. Se pudéssemos filmá-lo no Skype, poderíamos ter o filme todo pronto em uma semana. (...) Vamos tentar fazer ainda este ano. É realmente algo grande fazer um desses longas. Estou cansado o tempo todo, mas estou bastante animado sobre isso", disse o ator. A franquia é divertida e faz sentido ganhar um novo filme.


Piada Mortal

DC tem se mostrado mestre em lançar animações de suas melhores HQs. E esse ano chega o longa animado Batman: A Piada Mortal. O filme terá classificação para maiores e acaba de ganhar um trailer.  HQ é sensacional e o filme promete demais, especialmente se for fiel ao quadrinho como acontece com Cavaleiro das Trevas. Veja:


Torre Negra

Katheryn Winnick, atriz conhecida por seu papel na série de TV Vikings, foi confirmada no elenco de A Torre Negra, adaptação da série de livros de Stephen King. Só que seu papel não foi confirmado. A informação é do site Variety. Como essa série será adaptada ainda é um mistério, mas, pelo menos, o elenco promete.

 

Tomb Raider

Mesmo após os rumores de que Daisy Ridley poderia viver Lara Croft no reboot de Tomb Raider, a atriz sueca Alicia Vikander foi confirmada no papel. Alicia, que venceu o Oscar de "atriz coadjuvante" por A Garota Dinamarquesa - em que viveu a pintora Gerda Wegener - hoje é uma das atrizes mais requisitadas de Hollywood. A atriz já mostrou vesatilidade e tem potencial para ser uma grande Lara.

 

Star Wars - Episódio 8 

Em seu blog, o diretor e roteirista de Star Wars: Episódio 8, Rian Johnson (Looper - Assassinos Do Futuro), mostrou parte de uma nave X-Wing e um personagem de armadura preta. Ele ainda comentou: "Não posso acreditar que estamos no meio das filmagens. (Estamos no meio das filmagens!)". Confira:

Star Wars: Episódio 8
Star Wars: Episódio 8

De quem será essa armadura?


X-Men: Apocalipse

Muitas novidades do filme da Fox que estreia em 19 de maio no Brasil. O longa ganhou um novo trailer que confirma Wolverine e, em entrevista à revista Empire, Bryan Singer, diretor do longa, falou sobre o assunto. "Entendam isso como quiserem. Só digo uma coisa, não é tão simples assim. Tem algo mais importante que acontece na cena, que faz alusão a uma sequência que se encaixa dentro do cânone de todos os seis filmes e também ao surgimento de uma nova direção", explica. Ele ainda falou que a cena apresentada "não é insignificante, nem simplesmente algo jogado ali". Veja: 

Além disso, Uma nova imagem do mutante Blop, que agora está confirmado na obra, e outra da sala de edição foram divulgadas no Instagram de Bryan Singer:

 

Mutant Martial Arts. Light as a feather. #MMA #Xmen #xmenApocalypse

Uma foto publicada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) emAbr 23, 2016 às 2:24 PDT

 

Finishing the final mix tonight. #Xmen #xmenApocalypse Enjoy the new trailer tomorrow. :)

Uma foto publicada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) emAbr 24, 2016 às 8:23 PDT

 

X-men: Apocalipse também ganhou um novo clipe:

 

Rogue One

O dinamarquês Mads Mikkelsen finalmente revelou quem será seu personagem em Rogue One: Uma História Star Wars. Durante entrevista ao Sky News, o ator revelou sua ligação com Jyn Erso (Felicity Jones), a protagonista da trama.

[O texto a seguir pode conter spoilers] 

"Eu não posso revelar muito. Bom, eu até posso, mas teria que matar todos vocês na plateia", brincou o astro. "Eu li o roteiro e é maravilhoso. Felicity [Jones] vive uma mulher amável e forte. Eu vivo... o pai dela".

Ele ainda revela que não sabia o papel que interpretaria no início: "Eu não sabia se passaria o filme usando uma roupa de Stormtrooper ou algo do tipo".

 

Warcraft

O filme baseado no jogo da Blizzard, Warcraft - O Primeiro Encontro De Dois Mundos, ganhou um novo trailer internacional com cenas inéditas. As imagens mostram um pouco de como será o início do conflito entre os humanos e os orcs e tem uma cena com a guerreira orc Draka. Cada trailer desse filme nos deixa mais e mais ansiosos, afinal, visualmente promete muito. Veja:


Sense8

A série Sense8 terá uma mudança grande no elenco. Segundo o DeadlineAml Ameen, que vivia Van Damme, deixou a produção depois de um desentendimento com a cocriadora Lana Wachowski.  A situação desagradável teria começado durante uma roda de leitura do novo roteiro, que aconteceu em Berlim. No entanto, os dois continuaram trabalhando juntos e seguiram para as gravações na Índia onde tudo piorou e se tornou insustentável. Uma pena, o ator era um dos destaques do seriado.


Star Wars - Episódio 8

Daisy Ridley, a Rey de Star Wars: O Despertar Da Força, está mesmo determinada a se tornar uma perfeita Jedi. Ela decidiu mostrar um pouco de seu treinamento com o sabre de luz em seu Instagram e ela parece mesmo focada:


Game of Thrones

Sem surpresas, a série foi renovada para mais uma temporada pela HBO. Depois do primeiro capítulo, como estão as esperanças de vocês em relação à nova temporada? Para mim tem potencial de ser a melhor até agora.


Green Lantern Corps

Latino Review afirma que o filme da DC contará com três Lanternas Verdes da Terra, os heróis seriam: Hal Jordan, John Stewart e Kyle Rayner. Curiosamente , o site também menciona especificamente que Jordan seria mais velho (e, por mais velho, eles querem dizer "em torno da idade de Matt Damon") e seria o mentor de Stewart e Rayner. Será que vai funcionar? A DC já mostrou que colocar muitos personagens em um filme só não é algo fácil, como vimos em Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça. Será que vai dar certo em Lanterna Verde? Um personagem que nem todo mundo entende/gosta? Vamos esperar para ver.


Alien: Covenant

Aparentemente foi divulgada a primeira foto do filme, que não mostra muito, mas já é algo para animar os fãs e lembrar a todos que esse filme está em produção:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus