Cine+Geek: Warcraft prometendo, Han Solo confirmado e mudanças na Marvel

Comentamos as novidades da cultura pop

06/05/2016 12h30

Por Daniel Reininger

O Cine+Geek de hoje está perfeito para quem quer aumentar a ansiedade por Warcraft - O Primeiro Encontro De Dois Mundos, Star Wars - Han Solo e o futuro da Marvel. Dá uma olhada abaixo:

Guerra Infinita e Capitã Marvel

Os irmãos Russo podem ter confirmado, sem querer, a heroína Capitã Marvel em Vingadores 3: Guerra Infinita (Via Comic Book). Durante evento no Smithsonian Institute, os diretores falavam sobre a sequência de Vingadores: Era De Ultron quando acabaram mencionando o nome da personagem. Eles então foram questionados: "Vocês acabaram de confirmar a Capitã Marvel?". Os Russo, sempre muito brincalhões, responderam : "Um... Capitã Barvel. Uma personagem totalmente diferente". A informação não chega a ser uma novidade, mas é bom saber que ele aparecerá logo no próximo Vingadores.

+ Os Vingadores: Veja personagens que (ainda) faltam aparecer


Guerra Infinita ganhará outro nome

Além disso, os  irmãos Russo afirmaram que Guerra Infinita será renomeado. Segundo os cineastas, os dois longas são muito diferentes e, por isso, não faz mais sentido mantê-los como Parte 1 e Parte 2. O novo título ainda não foi revelado. O longa está marcado para abril de 2018. Será que isso significa que teremos um desenvolvimento melhor de Thanos antes dos Vingadores irem pra porrada com ele? Pode ser o caso, especialmente se levarmos em conta a notícia abaixo:


Thanos

Os roteiristas de Capitão América: Guerra Civil, Stephen McFeely e Chris Markus comentaram sobre os problemas dos vilões dos filmes da Marvel em entrevista ao Joblo. "Parando pra pensar, eu entendo as críticas," Disse McFeely, "mas as fases iniciais foram todas histórias de origem. Isso tende a criar vilões parecidos. Quando deixa de ser uma história de origem nós ganhamos mais liberdade para criar vilões diferentes. Eu entendo o problema". Sem dúvida os vilões de todos os filmes poderiam ser melhores, fora Loki, nenhum se tornou um grande destaque.

McFeely também comentou especificamente sobre os dois primeiros filmes do Capitão América. "Não era a história do [Alexander Pierce de] Robert Redford, era Capitão América: O Soldado Invernal. Não era a jornada do Caveira Vermelha [de Hugo Weaving], era a jornada de um cara magrinho que se tornou um herói americano e fica 70 anos congelado. Então, fazer tudo isso em 120 minutos é difícil, e o Thanos deve mudar isso". Se Thanos pode mudar isso, significa que ele terá muito mais tempo na tela? Isso seria ótimo, especialmente se adaptarem sua busca pelas Joias do Infinito, um dos melhores arcos dos quadrinhos.


X-Men, Mercúrio e Magneto

Em entrevista (via Heroic Hollywood), o ator Evan Peters, intérprete de Mercúrio, falou um pouco sobre o relacionamento do jovem mutante com Magneto: "Isso é uma grande motivação para o Mercúrio sair do porão da casa de sua mãe. Ele está tentando encontrar seu pai e ajudá-lo", disse o ator, que também falou das mudanças na dinâmica entre os personagens: "É difícil, cara, é uma coisa difícil se encontrar com um pai distante. É uma coisa muito difícil. É algo muito real. Por isso, foi interessante interpretar o Mercúrio por esse lado". Finalmente veremos a relação de pai e filho dos dois personagens. Mas ainda falta a Feiticeira Escarlate na franquia dos mutantes para completar o drama familiar.


Walking Dead

E foi divulgada uma imagem sobre a produção da sétima temporada da série de zumbis. Queremos muito ver a relação de Rick e Negan na TV e essa teaser só nos lembra o como a próxima temporada pode ser sensacional.

 

Season 7 begins! #TWD

Uma foto publicada por Greg Nicotero (@gnicotero) emMai 2, 2016 às 3:20 PDT


Universal Monsters

A Universal anunciou um novo filme do seu universo compartilhado de monstros. O longa chega em 15 de fevereiro de 2019, mas não sabemos qual das criaturas clássicas estrelará esse novo filme ainda. Estamos ansioso para ver se essa ideia da Universal [de criar um universo único para Frankenstein, Drácula, Múmia e outros] vai mesmo funcionar.

 

Sem Thor?

O produtor David Maisel, que chefiou a Marvel Studios entre os anos de 2003 e 2009, revelou um segredo sobre os bastidores da empresa. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele contou a Marvel chegou a cogitar a venda dos diretos de Capitão América e Thor para outros estúdios. "Se eu tivesse entrado para a Marvel pelo menos uns três ou seis meses mais tarde, esses acordos [de venda de diretiros] seriam fechados. Se isso acontecesse, não teríamos chance alguma de juntar todos esses personagens em um só universo, como acontece hoje em dia", afirmou Maisel. Se isso tivesse acontecido, talvez nós não pudéssemos conferir Capitão América: Guerra Civil, que já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Ainda bem que ele teve bom senso.


Jovens Bruxas

Os saudosistas dos filmes de bruxas podem comemorar: o clássico ganhará uma sequência, 20 anos depois de sua estreia. Anteriormente, a Sony havia anunciado um remake. No entanto, o produtor do longa original, Douglas Wick, afirmou que a nova produção será uma continuação da história.

+ Relembre os filmes de terror com bruxas

Em entrevista ao Hitfix, Wick contou um pouco sobre o novo longa. "Haverá referências ao filme original, então, vocês verão uma conexão", explica. Na nova trama, outras jovens descobrem o poder da magia. "Vamos explorar suas vidas emocionais, seus desejos, medos, anseios, e como elas se tornaram poderosas", conta. Estamos ansioso para ver como esse longa se relacionará com o público atual, sem deixar de lado os nostálgicos fãs do primeiro.


Han Solo - Star Wars

Muitas novidades sobre o derivado. Primeiro, pelo Twitter, o diretor Chris Miller divulgou a foto da famosa arma do personagem, em celebração ao Dia de Star Wars. É a primeira foto do longa solo do herói. Veja:

Han Solo


"Mal posso esperar para começar a 'filmar(atirar)'", diz a legenda.

Para fechar, Alden Ehrenreich (Dezesseis Luas) viverá o personagem - ele já está confirmado, só falta a Disney fazer o anúncio oficial. A previsão é que o spin-off chegue aos cinemas em 25 de maio de 2018. Estamos ansiosos para ver esse longa se tornar realidade, mas sem Harrison Ford, será que pode mesmo funcionar?


X-Men

Um Featurette divulgado pela 20th Century Fox mostra bem os poderes de Tempestade, personagenagem que estará em X-men: Apocalipse, que tem data de estreia prevista para 19 de maio, no Brasil. Veja o vídeo e fique animado:

 

X-Men - Novos Mutantes

O diretor e roteirista Josh Boone revelou no Twitter o que parece ser a formação da equipe do filme Novos Mutantes, o derivado de X-Men, no cinema. Através do Instagram, ele divulgou uma série de artes de Magia (Magik), Lupina (Wolfsbane), Miragem (Mirage), Míssil (Cannonball) e o personagem brasileiro Mancha Solar (Sunspot).

Novos Mutantes
Warlock
Mágia
Lupina
Miragem
Míssil
Mancha Solar

O grupo de Novos Mutantes teve sua primeira equipe criada por Chris Claremont e pelo artista Bob McLeod. Sua primeira aparição nos quadrinhos foi na Graphic Novel Marvel # 4, em 1982.

Anya Taylor-Joy e Maisie Williams (de Game Of Thrones) estão cotadas para o elenco. Novos Mutantes ainda não tem data de estreia. 

+ Novos Mutantes: Conheça os heróis do novo derivado de X-men anunciado pela Fox


Star Wars - Episódio 8

As filmagens de Star Wars: Episódio 8 devem ir até junho/julho e as novas imagens dos bastidores mostram a construção de um Templo Jedi, que deve ser o motivador da jornada de Luke Skywalker na trama. Um rumor também aponta que o título do novo filme deve ser "'Star Wars: Tale of the Jedi Temple (Star Wars – O Conto do Templo Jedi, em tradução livre)", mas nada foi confirmado oficialmente. Em teoria, esse templo da foto seria o primeiro de todos os Templos Jedi da galáxia. A questão é: Qual será o foco do novo filme? O treinamento de Rey (Daisy Ridley) apenas? Estamos curiosos.

Veja as imagens:

Star Wars - Episódio 8
Star Wars - Episódio 8
Star Wars - Episódio 8
Star Wars - Episódio 8
Star Wars - Episódio 8

 


Warcraft

E a cada vídeo de Warcraft - O Primeiro Encontro De Dois Mundos ficamos mais ansiosos com esse longa da Legendary, que tem tudo para fazer pelos filmes baseados em videogames o que X-men, O Filme e Homem-aranha fizeram pelos de quadrinho nos anos 2000: Mostrar que essas boas histórias podem ser bem adaptadas para as telonas. Veja alguns novos vídeos:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus