Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral desbanca a Marvel no Ceará

Mais de 50 mil espectadores foram aos cinemas do estado conferir o longa

26/03/2019 16h14

Por Thamires Viana

Há uma semana em cartaz nos cinemas do Nordeste e de Brasília, Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral fechou o primeiro final de semana com números promissores. Pelo quinto dia consecutivo, o longa lidera o ranking de público no Ceará, passando à frente de Capitã Marvel, sucesso de público da Marvel.

Mais de 50 mil espectadores já foram aos cinemas do estado conferir a sequência da comédia Cine Holliúdy de 2012, que tem a média de público por sala de 1483 pessoas. Protagonizado por Edmilson Filho e dirigido por Halder Gomes, o longa estreou em 89 telas e fez quase 50% das bilheterias cearenses. Dentre todos os filmes em cartaz, foi o único com crescimento em relação ao domingo: um salto de 21%.

O público acumulado em todas as praças em que o filme está em exibição é de 70 mil espectadores. No circuito geral, Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral também se destaca com a melhor média por sala do país (264 pessoas por sala) e aparece em quarto lugar no ranking.

No dia 04 de abril, o longa chega às salas do Sudeste e Norte do país, em praças como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Manaus, Belém e Rio Branco.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus