Cineclick lança Especial de O Despertar da Força com surpresa para fãs

Você pode aparecer nas telonas das redes Cinemark, Cinesystem e Kinoplex antes do filme

02/12/2015 12h21

Por Daniel Reininger

Está no ar o especial de O Despertar da Força do Cineclick, uma página cheia de conteúdos inéditos e exclusivos do novo filme da saga Star Wars, que ainda traz uma surpresa para quem é fã: A chance de aparecer na tela do cinema.

Na página, você encontra a nova cronologia oficial da franquia, com livros, HQs, filmes e outros organizados de acordo com a ordem cronológica do universo Star Wars e explicação da época em que se passam; e um quiz, com perguntas para testar seu conhecimento sobre a franquia e sobre o novo filme. Sem falar de todos os vídeos divulgados, notícias e matérias especiais, como curiosidades e apresentação dos personagens.

E o mais legal é a oportunidade dos fãs aparecerem na tela dos cinemas antes da exibição de Star Wars: O Despertar Da Força. É isso mesmo, em parceria com a Flix Media e apoio da HP, o Cineclick pode colocar você nas telonas das redes Cinemark, Cinesystem e Kinoplex antes do filme.

Gostou da ideia? Quer participar? É simples, basta gravar um vídeo de até um minuto usando referências do Universo Star Wars e nos enviar até o dia 09 de dezembro. Os melhores serão selecionados e exibidos antes das sessões de Star Wars em todo o Brasil a partir do dia 17 de dezembro, data de estreia do aguardado longa. Saiba mais.

Vale homenagear seu personagem favorito, regravar uma cena clássica, reproduzir cenas do trailer de O Despertar Da Força e o que mais sua criatividade permitir.

Star Wars: O Despertar Da Força é dirigido por J.J. Abrams e se passa trinta anos após Star Wars: Episódio Vi - O Retorno De Jedi. O terrível Império Galáctico não existe mais, porém, a galáxia está em guerra entre a opressora Primeira Ordem e a Resistência. Quando uma arma devastadora pode garantir o controle da Primeira Ordem, Finn, Rey e Poe Dameron devem se unir a Leia, Han Solo e Chewbacca para colocar fim à nova ameaça.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus