Cinema nacional vem com tudo nos filmes da TV desta quinta

O dia também inclui uma maratona de De Volta Para o Futuro!

09/04/2020 13h07

Por Alexandre Dias

O cinema nacional vai invadir as telinhas nesta quinta-feira (09). Um dos seus representantes será exibido na Sessão da Tarde, da TV Globo, às 15h: O Shaolin Do Sertão

O longa é ideal para os fãs de artes marciais e boas risadas. A trama envolve uma competição de lutadores profissionais e valentões do Nordeste. 

Além disso, outro filme brasileiro com muitas lutas que fará parte da programação do dia é O Doutrinador. A produção estará na tela do Megapix, às 22h30. A trama envolve um super-herói que busca justiça ao confrontar políticos corruptos. 

Veja outros destaques na TV desta quinta:

Maratona De Volta Para o Futuro

Os dois primeiros filmes de De Volta Para O Futuro serão exibidos em sequência na Sony, às 16h29 e 18h25. Os clássicos de Robert Zemeckis mostram primeiramente a viagem de Marty McFly (Michael J. Fox) ao passado e depois ao futuro, sempre com a presença do grande Doc Brown (Christopher Lloyd). 

Risadas e reflexões

Há dois filmes na programação da TV desta quinta que fazem a barriga doer de tanto rir, mas não deixam de provocar o espectador com vários questionamentos: O Grande Hotel Budapeste e Podres De Ricos. O primeiro ganha as telas do Telecine Cult, às 19h, e o segundo da HBO Plus, às 22h. 

O Grande Hotel Budapeste traz o roubo de um quadro em meio a um período de guerras. Quem está no meio disso? Dois funcionários do local que dá título ao projeto. 

Já o outro longa é uma comédia romântica que leva um casal para Singapura, com o objetivo de ir ao casamento de um amigo. No entanto, familiares e pretendentes não vão dar trégua para os dois. 

Medo e tensão

Para quem quiser histórias tensas de boa qualidade, a dica é Uma Noite De Crime e Hereditário. O primeiro será exibido no Space, às 22h30, e o segundo no Max Prime, às 23h30. 

Já uma franquia, Uma Noite De Crime é uma crítica ao tratamento da violência nos Estados Unidos; em um dia do ano, várias atitudes horrendas, como matar, são liberadas perante a lei, o que desencadeia uma série de atrocidades. 

Quanto a Hereditário, pode-se caracterizar o filme como um terror psicológico, que coloca medo no público a todo instante. Uma morte mobiliza uma família a tentar se comunicar com a parente falecida, o que gera acontecimentos macabros. 

Veja também: 

A Máfia dos Tigres: Veja curiosidades sobre a polêmica série

Soltos em Floripa: Três motivos para conferir o reality show

Community: Porque ver a série produzida pelos Irmãos Russo


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus