Cinquenta Tons de Liberdade: Sessão do filme no ES é interrompida após briga

Foi pipoca e refrigerante para todos os lados!

20/02/2018 17h24

Por Thamires Viana

Que barraco! Durante uma sessão do longa Cinquenta Tons De Liberdade em Vitória, no Espírito Santo, uma briga entre os espectadores fez a Rede Cinemark interromper a exibição. Testemunhas afirmam que a confusão começou após uma mulher sentar em uma poltrona marcada.

De acordo com as fontes, cerca de quatro pessoas foram expulsas da sala: "Quando o filme começou, o dono do lugar apareceu e acho que a mulher não queria sair. Os amigos dessas duas pessoas também entraram na discussão", disse uma das testemunhas. As pessoas que presenciaram a confusão disseram que viam pipoca voando e algumas tomaram até um "banho" de refrigetante.

A Rede Cinemark divulgou uma nota lamentando o ocorrido e afirmou que os clientes que deixaram a sala devido à confusão, receberão uma cortesia para conferir o filme em outra data.

Cinquenta Tons De Liberdade é o capítulo final da trilogia inspirada nos livros de E.L. James e tem direção assinada por James Foley que também dirigiu o anterior, Cinquenta Tons Mais Escuros. Na trama, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) buscam se adaptar à nova vida de casados.

O longa está em cartaz nos cinemas.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus