Cinquenta Tons: Fãs estão fazendo orgias próximo a casa de Jamie Dornan

Região próxima a casa do ator está virando ponto de encontro para os "pombinhos"

05/02/2018 14h43

Por Iara Vasconcelos

O astro Jamie Dornan e os seus vizinhos da região de Cotswolds, na Inglaterra, estão sofrendo com um problema um tanto peculiar. De acordo com o tablóide The Daily Star, alguns fãs da franquia Cinquenta Tons De Cinza estariam indo até o local para fazer sexo.

+ Alta temperatura: 10 filmes para você assistir na onda de Cinquenta Tons de Cinza

Um dos moradores do local disse que desde a mudança de Dornan para o local, cenas do tipo tem se tornado cada vez mais comuns: "Cotswolds sempre foi conhecida ser um lugar meio 'suspeito' e sempre houveram casais se pegando na floresta antes. Mas quando Jamie se mudou para cá tudo piorou. Semana passada, o meu perceiro e eu estavámos levando os nossos cães para passear e ele me contou que ouviu um casal e a mulher chamava o cara de senhor Grey, assim como no filme".

+ Atrizes e atores do pornô que foram parar em Hollywood

Cinquenta Tons De Liberdade será o capítulo final da trilogia inspirada nos livros de E.L. James e tem direção assinada por James Foley, que também dirigiu o anterior, Cinquenta Tons Mais Escuros. Na trama, Anastasia (Johnson) e Christian (Jamie Dornan) buscam se adaptar à nova vida de casados. 

+ Filmes que fazem cenas de sexo melhor do que 50 Tons de Cinza

A estreia está marcada para 08 de fevereiro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus