Cinquenta Tons Mais Escuros: Dakota Johnson diz que cenas de sexo são "entediantes"

Longa chega aos cinemas em 9 de fevereiro de 2017

27/04/2016 17h03

Por Iara Vasconcelos

As filmagens de Cinquenta Tons Mais Escuros, sequência da adaptação do best-seller erótico Cinquenta Tons De Cinza, estão a todo vapor. Entretanto, a atriz Dakota Johnson não está muito contente com o trabalho. Durante entrevista ao Interview Magazine, a intérprete Anastasia Steele descreveu as cenas picantes como "entediantes". Confira a declaração:

"Estou filmando os últimos dois filmes da franquia juntos. Eu fiz uma cena sensual hoje. Não é bem...confortável. É entediante. Nós não fazemos sexo de verdade, mas agora eu cheguei a simular cenas de sexo por cerca de sete horas seguidas, estou meio cansada disso", afirmou.

Com roteiro de Niall Leonard, marido da autora E.L. James, a trama mostra Anastasia magoada com as atitudes de Christian Grey e o passado cheio de outras mulheres. A jovem estagiária resolve terminar o relacionamento com o empresário e focar em sua carreira, mas logo ela cede e volta ao seu jogo de dominação.

+ Alta temperatura: 10 filmes para você assistir na onda de Cinquenta Tons de Cinza

Além de Johnson e Jamie Dornan, o elenco conta ainda com Kim Basinger, Luke Grimes, Eloise Mumford, Marcia Gay Harden, Victor Rasuk e a cantora Rita Ora.

Cinquenta Tons Mais Escuros chega aos cinemas em 9 de fevereiro de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus