Cinquenta Tons Mais Escuros: Eric Johnson está no elenco

Em entrevista, Dakota Johnson diz ser a favor de nu frontal de Jamie Dornan

12/02/2016 17h58

Com estreia prevista para 09 de fevereiro de 2017 nos EUA, Cinquenta Tons Mais Escuros acaba de confirmar mais um ator em seu elenco. Eric Johnson (Smallville) viverá Jack Hyde, novo chefe de Anastasia Steele (Dakota Johnson) e seu possível pretendente. Hyde é rival de Christian Grey (Jamie Dornan).

Apesar de seu conteúdo erótico, as cenas do primeiro filme da trilogia foram bastante contidas. No entanto, parece que Dakota Johnson é a favor de uma mudança. Em uma entrevista ao Watch What Happens: Live, ela foi perguntada se achava que Dornan deveria ficar nu em frente às câmeras.

"Essa é uma pergunta interessante, provavelmente terei problemas por essa resposta... sim. Sim, eu vou deixá-lo completamente nu no próximo. Todo mundo quer ver o 'D', o 'D' de Dornan. Nós deveríamos começar um movimento, uma campanha", respondeu.

O primeiro filme da trilogia arrecadou mais de US$ 570 milhões no mundo. No set de filmagens, houve um conflito entre o autor E.l. James e diretor Sam Taylor-johnson. Isso fez com que Taylor-Johnson e roteirista Kelly Marcel optassem por não continuarem o trabalho. Dakota Johnson e Jamie Dornan estão confirmados para o terceiro longa.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus