Círculo de Fogo 2 anuncia novo diretor e deixa Del Toro como produtor

Filme tem previsão de estreia para abril de 2017

24/02/2016 11h37

A Legendary Pictures anunciou que Círculo De Fogo 2 voltou a fazer parte de sua agenda de produções e um novo diretor foi anunciado. Steven S. DeKnight (Spartacus: Deuses da Arena) fará sua estreia na direção na sequência do elogiado filme de 2013. Já Guillermo del Toro (A Colina Escarlate), que dirigiu o primeiro longa da franquia, ficará apenas na produção.

As informações são do site Deadline. Na trama do primeiro longa, no futuro, a Terra é assolada por monstros (Kaijus) gigantes. Na tentativa de combatê-los, governos do mundo todo começam a construir robôs de batalha (Jaegers) para caçar e destruir esses seres antes que eles acabem com a população humana. Leia a crítica.

A sequência deve passar alguns anos depois da primeira produção. Os Kaijus não são mais o problema após os eventos do primeiro filme e o foco será o destino dos Jaegers, afimal, eles já não tem mais contra o que lutar. Só que os seres extradimensionais que controlam os monstros gigantes ainda não desistiram da Terra.

filme tem previsão de estreia para 07 de abril de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus