Círculo de Fogo pode ganhar universo estendido, afirma diretor

Steven S. DeKnight revela planos para o futuro da franquia

09/10/2017 18h28

Por Iara Vasconcelos

Durante bate-papo com a equipe do Nerdist, o diretor Steven S. DeKnight revelou que Círculo De Fogo pode ganhar um universo estendido no futuro:

"Acho que teremos mais quadrinhos. O plano sempre foi usar esse filme como uma plataforma de lançamento. Se o novo longa atrair público suficiente, já conversamos sobre a trama do terceiro filme e como o final dele abriria caminho para expandir o universo no estilo de franquias como Star Wars/Star Trek, em que você pode ir a muitas direções diferentes. Você pode seguir o cânone principal, pode fazer derivados, ou até filmes fechados. Então esse é o plano. Eu adoraria ver uma série animada baseada nessa história".

Enquanto nada é anunciado oficialmente, resta esperar pelo lançamento de Círculo De Fogo - A Revolta. A trama do novo filme se passa alguns anos depois da grande batalha que salvou o mundo. Após terríveis criaturas extraplanares ameçarem novamente a humanidade, o programa responsável pela construção e operação dos robôs Jaegers é reativado.

Com direção de Steven S. Deknight e roteiro de Derek Connolly (Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros), além da volta de Guillermo del Toro como produtor, o filme chega aos cinemas no dia 23 de março de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus