Climão! Criador de Justiceiro critica Zack Snyder pelo Twitter

Gerry Conway comemora saída do diretor de Liga da Justiça

27/07/2017 11h15

Por Iara Vasconcelos

Gerry Conway, conhecido por ser o co-criador do personagem Justiceiro e de algumas histórias do Homem-Aranha, fez uma declaração polêmica em suas redes sociais.

Pelo Twitter, o desenhista compartilhou uma notícia sobre a saída de Snyder de Liga Da Justiça e, possivelmente, do universo da DC nos cinemas com o seguinte comentário: "Influência de Zack Snyder nos filmes da DC Comics será significativamente menor daqui em diante." Obrigado aos Deuses das Amazonas".

Vale lembrar que Conway já detonou Snyder em outra ocasião também usando as redes sociais. Na época, algumas declarações "pouco humildes" do cineasta sobre os filmes do Batman feitas em 2008 acabaram caindo na web e o criador de Justiceiro não mediu palavras e acidez ao criticá-lo:

"Vá se ferrar Snyder. O grande mistério nessa história toda é como a Warner te contratou novamente depois dos fracassos de 'Watchmen e Sucker Punch'. Eles continuam te apoiando apesar de suas terríveis escolhas nos filmes de super-heróis".

Snyder acabou se afastando de Liga Da Justiça para se dedicar a família após o suicídio de sua filha. A pós-produção e a regravação de algumas cenas ficarão por conta de Joss Whedon (Vingadores: Era De Ultron).

Recentemente, a Variety revelou que as regravações de Liga Da Justiça custarão cerca de US$ 25 milhões e devem demandar bastante tempo do elenco.

O longa deve chegar aos cinemas em 16 de novembro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus