Clube da Luta: Rede de cinemas exibirá versão remasterizada do clássico na próxima semana

Longa é um dos mais aclamados de David Fincher

24/11/2017 15h53

Por Iara Vasconcelos

A rede Cinemark exibirá o clássico Clube Da Luta, um dos mais aclamados filmes do diretor David Fincher, em versão remasterizada.

O longa estrelado por Brad Pitt e Edward Norton terá sessão única, em resolução 4k, na próxima terça-feira (28), às 20h. A iniciativa faz parte do festival intitulado "Clássicos Cinemark", que ainda contará com a exibição de Cantando Na Chuva no dia 12 de dezembro.

Na trama, Jack (Edward Norton) é um homem pacato que sofre de sérios problemas de insônia e está cansado de sua rotina maçante. Na tentativa de amenizar a falta de sono, ele recorre a grupos de autoajuda diversos e lá conhece figuras peculiares como a inconsequente Marla Singer (Helena Bonham Carter) e o misterioso e carismático Tyler Durden (Brad Pitt). Durden logo ganha a sua confiança e o apresenta a um grupo secreto onde ele pode aliviar sua tensão enquanto soca alguns oponentes. Com o passar do tempo, ele fica cada vez mais envolvido na sua nova atividade.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da rede ou na bilheteria dos cinemas participantes, por valores que variam de de R$ 4 a R$ 16. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus