Coco: Pixar divulga elenco, detalhes da trama e imagem de nova animação

Longa chega aos cinemas brasileiros em 23 de novembro de 2017

07/12/2016 17h00

Por Daniel Reininger

Coco, animação da Pixar que chega aos cinemas no fim de 2017, teve divulgados os detalhes da trama, elenco e a imagem acima.

Para começar, o elenco será inteiramente latino, revelou o diretor da produção em entrevista à Entertainment Weekly. "Foi importante para nós desde o primeiro dia", disse Lee Unkrich (Toy Story 3). "Isso nos deixou focados e nós acabamos com uma mistura fantástica de pessoas – algumas do México, outras de Los Angeles", contou.

Coco será um filme no qual a música terá papel importante para contar a trama de Miguel (Anthony Gonzalez), garoto de 12 anos que sonha em se tornar um músico famoso como seu ídolo, Ernesto de la Cruz (Benjamin Bratt).

Para isso, o garoto passa por provações e vai até parar na Terra dos Mortos, onde encontra o trapaceiro Hector (Gael García Bernal). Ao lado de seu novo amigo, Miguel deve encontrar Ernesto de la Cruz, convencer sua família de que música é algo bom e voltar para a Terra dos Vivos antes que o tempo acabe.

A animação se passa no México durante o feriado do Dia dos Mortos e chega aos cinemas brasileiros em 23 de novembro de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus