Com dupla de Thor, MIB está de volta aos cinemas

Novo filme da franquia acerta em apostar em casal carismático

13/06/2019 09h03

Por Diego Canha

Desta vez conhecemos a pequena Molly que vê seus pais serem "neuralizados" pelo aparelho clássico que apaga memória de civis que têm contato com alienígenas. A partir daí ela passa a vida tentando encontrar a agência responsável e entrar. Um incidente em Nova York faz a jovem localizar a central do MIB e após ser aceita é enviada para Londres. Mib: Homens De Preto - Internacional revitaliza a franquia, traz novos personagens com personalidade bem desenhada e nos deixa com vontade de ver mais aventuras da Agente M.

+ Veja nossa crítica completa 
+ Onde assistir na sua cidade 
+ Os aliens inesquecíveis da franquia

Chegam aos cinemas brasileiros também: Dor E Glória, Eu Não Sou Uma Bruxa, Obsessão, A Lenda De Golem, Beatriz e Fora De Série.

Outros títulos que estão em destaque nos cinemas brasileiros:

X-men: Fênix Negra: Chega ao fim o ciclo dos X-Men sob a tutela da Fox. E o encerramento da "quadrilogia" atual passa longe de decepcionar, mas tampouco nos faz sair saudoso do que ainda não vivemos. Morna é a temperatura de X-men: Fênix Negra! O longa entrega uma boa conclusão com ótimos efeitos especiais e honra as cenas de ação que são uma marca da franquia.

+ Veja nossa crítica completa
+ Onde assistir na sua cidade
+ Cronologia X-Men: entenda a franquia
+ Curiosidades sobre X-Men: Fênix Negra

Godzilla 2 - O Rei Dos Monstros: O filme não segue a lógica de esconder o monstro, como seu antecessor de 2014 fez. Ao contrário, esse novo filme adora mostrar as criaturas em cenas épicas de batalha. Se você pretende ir ao cinema, saiba que vai encontrar um longa de ação com monstros gigantes lutando, pouca história e personagens humanos desinteressantes. Se você gosta de porrada, vai se divertir, mas se não vê graça no tema é melhor achar outra coisa para assistir.

Rocketman: A cinebiografia de Elton John traz um recorte da vida do astro que vai desde à infância, até o abuso de álcool e drogas quase fatal na década de 70. No longa é o ator Taron Egerton quem vive o cantor e o elenco ainda traz nomes como Jamie Bell e Bryce Dallas Howard.

Aladdin: Está pronto para ser apresentado para uma nova geração. A execução é ótima, deixando o filme como uma ótima diversão para família. As adaptações são feitas para o roteiro fazer mais sentido e inclusive respeitar as regras do Gênio. Cada mudança trouxe à história uma evolução narrativa. Corra assistir!

+ Onde assistir na sua cidade

John Wick 3 - Parabellum: Cujo significado é prepare-se para a guerra, coloca o protagonista em uma luta desesperada pela própria vida em mais um ótimo longa de ação com cenas exageradas e brutais. Com porradaria ininterrupta, mundo interessante, protagonista carismático e absurdamente letal, o filme traz a combinação ideal para mais duas horas de diversão desenfreada.

+ Veja nossa crítica completa

Vingadores - Ultimato: O filme possui tantos momentos incríveis, é magnífico. São 22 longas se encontrando em apenas um evento gigantesco, mas ainda capaz de divertir. É uma experiência cinematográfica única. Se você ama cinema ou cultura pop, precisa assistir Ultimato na telona. Não vai se arrepender!

+ Cronologia MCU: Entenda a Linha do Tempo dos Vingadores

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus