Comic-Con 2016: DC confirma painéis e Marvel Studios retorna ao evento

Evento ocorre entre os dias 21 e 24 de julho

09/07/2016 16h09

Por Iara Vasconcelos

A San Diego Comic-Con 2016 já começou a divulgar as novidades de sua programação. Depois da ausência na edição do ano passado, a Marvel Studios voltará com seu já tradicional painel. Quem também teve participação confirmada foi a Warner com os painéis sobre os filmes da DC Comics, como Esquadrão Suicida, Liga Da Justiça e Mulher-maravilha.

O conteúdo que será mostrado nos painéis ainda está sob mistério. Entretanto, já é sabido que o painel da DC terá duração de duas horas e deve investir pesado em Esquadrão, cuja estreia ocorre já no início do mês que vem.

A concorrente Marvel já prometeu apresentar o primeiro vídeo de Guardiões Da Galáxia Vol. 2, segundo o próprio diretor James Gunn. A aposta também recaí sobre Doutor Estranho, outro filme do estúdio que estreia em novembro desse ano.

A Comic-Con não se resume a isso. Estão confirmados ainda um painel que discutirá o papel das mulheres na cultura pop, com a presença garantida de Morena Baccarin (Deadpool), Melissa Benoist (Supergirl), Lucy Lawless (Xena, Ash vs Evil Dead), Tatiana Maslany (Orphan Black) e Connie Nielsen (Mulher-Maravilha), além de um painel em comemoração aos trinta anos de Alien, com a presença de James Cameron.

A San Diego Comic-Con 2016 ocorre entre os dias 21 e 24 de julho, na Califórnia, nos EUA. Fique ligadinho na cobertura do Cineclick e saiba de todas as novidades.

Vale lembrar que uma das atrações desse ano será a estátua de bronze de Capitão América de cerca de 4 metros para o evento. Tudo isso em homenagem aos 75 anos do herói.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus