Comic-Con: Saiba o que rolou no painel da Marvel

Estúdio dos Vingadores mostrou novidades na SDCC

23/07/2016 21h30 (Atualizado em 23/07/2016 23h53)

Por Daniel Reininger

O painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2016 começou com um vídeo com todos os filmes da Marvel, terminando no novo logo da Marvel Studios. Veja o vídeo:


Pantera Negra

Em seguida, o foco é Pantera Negra. O presidente do estúdio, Kevin Feige, chamou ao palco o diretor Ryan Coogler e apresentou o elenco. A novidade é Danai Gurira, a Michone de The Walking Dead, que viverá Okoye – Uma ex-Dora Milaje, ordem de mulheres treinadas como protetoras de Wakanda.

Chadwick Boseman chegou ao palco agradecendo os fãs pelas reações ao personagem em Guerra Civil e Lupita Nyong'o foi confirmada como Nakia, segurança de Wakanda. Além disso, Michael B. Jordan será Eric Killmonger.

Coogler contou que esteve pela primeira vez na Comic-Con em 2009 e disse: "É muito louco olhar para a minha galera daqui". Ele confirmou que ainda estão trabalhando no roteiro do longa.

Veja o tweet de Lupita com o elenco de Pantera Negra:

Veja também o novo logo:


Thor Ragnarok

Em um vídeo divulgado no painel, o diretor de Ragnarok explicou o que Thor estava fazendo durante a Guerra Civil. Com muito bom humor, o clipe mostra Thor dividindo um apartamento com um sujeito normal, enquanto dita cartas para o Capitão América e o Homem de Ferro. Vez ou outra ele toma café com Bruce Banner, o Hulk, que atende uma ligação de Tony Stark.

Depois, foram mostradas algumas cenas da produção do filme, que começou há menos de uma semana. Destaque para armadura de Hulk Gladiador, indicativo de que veremos algo parecido com a trama de Planeta Hulk no filme.

Ragnarok mostra Thor em busca das Gemas do Infinito, objetos de poder, dos quais quatro já apareceram no universo cinematográfico da Marvel.

Veja o logo de Thor: Ragnarok:

Thor Ragnarok logo


 

Doutor Estranho

Quando Benedict Cumberbatch chegou ao palco, os fãs presentes no Hall H foram à loucura. O ator disse que Doutor Estranho "é totalmente diferente" de tudo que fez antes. "É um personagem que ainda está entendendo sua realidade. Foi um dos personagens mais difíceis que já fiz", contou o ator.

Rachel Mcadams falou sobre a relação com Cumbebatch. "Ficamos amigos, eu e Benedict. Ele é um dos atores mais talentosos que conheci".

Tilda Swinton, muito aplaudida pelo público, falou sobre a Anciã. "Ela é capaz de enxergar uma luz especial nas pessoas". Enquanto Mads Mikkelsen, que vive o vilão da trama, disse que seu personagem quer fazer o bem. "Ele acredita em um mundo melhor, um universo melhor, mas através de um caminho diferente".

Veja o logo e o trailer:

Logo Doutor Estranho


Homem-Aranha

Homem-Aranha teve imagens reveladas pelo diretor Jon Watts e o clima do filme será mesmo o de uma história de adolescente. "É um filme de colégio", disse Watts ao público, antes de exibir as cenas. "É a base de todo o Universo Marvel".  O diretor também chamou o filme de mais "pé no chão".

O vídeo começa ao som de Bad Reputation, de Joan Jett e mostra Peter Parker fazendo fluido de teia durante a aula de ciências. Em outra cena, ele observa garotas na aula de educação física. Peter também aparece sendo zoado na escola, mas usando sua inteligência para sair por cima. Até que ele sai da escola para combater o crime.

O vídeo encerra com uma imagem do vilão Abutre, interpretado por Michael Keaton.

Veja uma arte conceitual do filme da batalha do Cabeça de Teia com o vilão Abutre:

Homem-Aranha












Guardiões da Galáxia

A parte dedicada aos Guardiões da Galáxia valeu pelo anúncio de que a franquia vai virar uma atração da Disney em 2017. A estreia é prevista para 2017, na Califórnia. O nome será Guardians of The Galaxy: Mission Breakout, mas não foram divulgados outros detalhes sobre a atração.

Veja artes conceituais da atração:

Veja o novo logo de Guardiões Da Galáxia Vol. 2:


Capitã Marvel

Brie Larson, vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2016 por O Quarto De Jack, será mesmo a Capitã Marvel

Veja o logo do filme:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus